Fotos: Divulgação MTC
No último sábado, 18 de maio, a turma de Aperfeiçoamento I do Curso de Futsal do Minas Tênis Clube conquistou o terceiro lugar na classificação geral do 1º Encontro da Copa Minas de Futsal, categoria Sub-9, realizada no Colégio Batista Mineiro, no bairro Colégio Batista, em Belo Horizonte. O próximo encontro será no dia 29 de junho, na Areninha, no Minas I.
A primeira etapa do campeonato, realizado um vez por mês, aos sábados, até o final do ano, contou com a presença de 100 jogadores, entre eles, as turmas de Polimento, Aperfeiçoamento I e Aperfeiçoamento II, do Curso de Futsal do Minas, e as equipes do Colégio Batista Mineiro, Colégio Magnum, Colégio Santo Antônio e Unidos F. C. Foram 21 jogos e um público de 200 pessoas.
Estão previstos mais seis encontros até o final do ano (29/06, 06/07, 17/08, 14/09, 05/10 e 09/11). A Copa Minas de Futsal Sub-9 é organizada pela coordenação do Curso de Futsal do Minas.