Acompanhamento Escolar virtual
Entre os dias 1º e 12 de março, os pais ou responsáveis poderão inscrever, no Acompanhamento Escolar virtual, seus dependentes de 8 a 14 anos, que já usavam o serviço presencialmente, antes da pandemia. O atendimento on-line terá início em 5 de abril, e os estudantes minastenistas poderão tirar dúvidas sobre tarefas escolares de português e matemática.
A inscrição deve ser feita pelo telefone 3516-2055. Clique aqui e participe da pesquisa de interesse no atendimento no Programa. Depois, é só aguardar o contato da coordenação, que será feito no período de 22 a 26 de março. As vagas são limitadas!
O projeto da versão virtual do Programa Acompanhamento Escolar foi desenvolvido pelos profissionais do Minas, para que o serviço, que é gratuito, continue sendo oferecido aos associados, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.
Novidades no Minas II
A retomada do atendimento presencial do Acompanhamento Escolar ainda não tem data definida, mas, quando a garotada retornar à sala do Minas II, perceberá mudanças positivas. O espaço tem novos escaninhos, para que as crianças guardem seus pertences e mochilas, e um aparelho de ar condicionado foi instalado, atendendo à solicitação dos minastenistas.
Confira, na galeria de fotos, como ficou o espaço, no Minas II, com o ar condicionado e os escaninhos novos.