Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Todos na torcida

Fiat/Minas recebe apoio de torcedores para a disputa da semifinal, nesta quarta

O Fiat/Minas vai entrar em quadra, na tarde desta quarta-feira, às 16h30, para enfrentar o Vôlei Um Itapetininga e, mesmo sem a presença do público em Saquarema (RJ), o time minastenista contará com o apoio dos seus torcedores. Pela manhã, a equipe recebeu um vídeo da Torcida Independente incentivando o time para a disputa da primeira partida da semifinal da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Ontem, na chegada ao Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), local do jogo, a equipe já havia recebido o carinho de alguns torcedores que estão por lá com bandeiras e escudos do Clube.

 

A segunda partida da semifinal entre Fiat/Minas e Vôlei Um Itapetininga será no sábado (10/4), às 19h. Se necessário, o terceiro jogo será no dia 12/4, novamente às 19h. O time que vencer duas partidas avança para a grande final. A outra semifinal da Superliga Masculina será entre os paulistas EMS Taubaté Funvic, que passou pelo Montes Claros América Vôlei, e Vôlei Renata, que eliminou o Azulim/Gabarito/Uberlândia.

Superliga Masculina 2020/21 – Semifinais

7/4 – 16h30 – Fiat/Minas x Vôlei UM Itapetininga – Saquarema (RJ) – Sportv 2
10/4 – 19h – Vôlei UM Itapetininga x Fiat/Minas – Saquarema (RJ) – Sportv 2
12/4  19h – Fiat/Minas x Vôlei UM Itapetininga – Saquarema (RJ) – Sportv 2 (se necessário)

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei – Superliga Banco do Brasil Masculina faz parte do rol de Campeonatos Brasileiros Interclubes em que parte dos atletas dos Clubes integrados ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC tem as despesas de hospedagem e transporte aéreo custeadas com recursos públicos geridos por esta fonte. 

Patrocinador: Fiat
Patrocinador: Axial
Patrocinador: Newton
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook:
 /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!