Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Pra fechar o ano

Fiat/Gerdau/Minas recebe Blumenau, na Arena MTC, pela última rodada do turno da Superliga

Fiat/Gerdau/Minas entra em quadra em busca de manter a invencibilidade da Superliga (Foto: Orlando Bento/MTC)Fiat/Gerdau/Minas entra em quadra em busca de manter a invencibilidade da Superliga (Foto: Orlando Bento/MTC)

O Fiat/Gerdau/Minas fechará o ano ao lado da torcida minastenista. O Paredão Azul entra em quadra nesta quarta-feira, às 18h, contra o Apan/Eleva/Blumenau, pela 11ª rodada da Superliga Masculina, na Arena Minas. Os torcedores poderão adquirir os ingressos pelo site Eventim (clique aqui). 

A partida na Arena MTC também será especial para o líbero Maique. O camisa 15 garante foco da equipe para fechar o ano e o primeiro turno da Superliga com a manutenção da invencibilidade. O Fiat/Gerdau/Minas soma dez vitórias em dez jogos.

“A gente vem bem focado para esse último jogo do ano, é uma partida especial, até porque é a última partida do turno e nós pretendemos manter a invencibilidade na Superliga. A gente está fazendo um trabalho muito bom, estamos focados tanto nos objetivos individuais quanto coletivos”, disse.

Os minastenistas voltarão à quadra após o triunfo sobre o lanterna Uberlândia, por 3 sets a 1. O resultado positivo deixou o Fiat/Gerdau/Minas na liderança isolada da Superliga, com 30 pontos somados. O adversário, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas na competição e ocupa a sexta posição, com 18 pontos. 

“Vai ser um jogo difícil. A equipe de Blumenau virá preparada, mas também estaremos preparados para essa partida. A gente quer manter a invencibilidade na Superliga para fechar bem o turno e vamos pra cima. Com toda certeza será um grande jogo para fechar o ano”, completou Maique.

A partida desta quarta-feira também será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil. Os fãs minastenistas têm desconto ao assinar o pay-per-view do canal com o código MINASMASC10. Há de se ressaltar que a NSports transmitirá apenas as partidas que não terão exibição do SporTV. 

Venda de ingressos e protocolo de prevenção à COVID-19:

Os ingressos para o jogo do Fiat/Gerdau/Minas estão disponíveis no site Eventim. Além da arquibancada, o camarote também está à venda, com direito a open bar e open food. 

Para o acesso à Arena, os torcedores deverão apresentar o comprovante oficial de vacinação plena, gerado pelas plataformas oficiais, ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida. Também será permitido o acesso mediante a apresentação do teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. A utilização da máscara de proteção é obrigatória durante todo o evento.

Superliga Masculina 2021/22 – Turno 

30/10 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Farma Conde São José - Arena MTC

7/11 - Vôlei Renata 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Taquaral

10/11 - Vedacit Guarulhos 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande)

13/11 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 0 Montes Claros América Vôlei - Arena MTC

17/11 - Vôlei Funvic Natal 0 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Nélio Dias

20/11 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Brasília Vôlei - Arena MTC

27/11 - Sesi-SP 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Sesi Vila Leopoldina

3/12 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Sada Cruzeiro - Arena MTC 

12/12 - Goiás Vôlei 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Goiânia Arena

18/12 - 21h30 - Azulim/Gabarito/Uberlândia 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Poliesportivo Raul Belém 

22/12 - 18h - Fiat/Gerdau/Minas X Apan/Eleva/Blumenau - Arena MTC | Canal Vôlei Brasil

Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau

Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat

Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei

O Campeonato Brasileiro de Voleibol - Superliga de Voleibol Masculino - 2021-2022 faz parte do Calendário de Campeonatos Interclubes - CBC 2021, e os atletas do Minas participam conforme o Termo de Compromisso nº 01 - Ciclo Olímpico 2021/2024, parceria Minas e CBC.

Os atletas do vôlei masculino são beneficiados por projetos aprovados pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O técnico Nery Tambeiro, o fisioterapeuta Filipe Augusto e o preparador físico Davidson Alves participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!