Pra fechar o ano
Fiat/Gerdau/Minas entra em quadra em busca de manter a invencibilidade da Superliga (Foto: Orlando Bento/MTC)
O Fiat/Gerdau/Minas fechará o ano ao lado da torcida minastenista. O Paredão Azul entra em quadra nesta quarta-feira, às 18h, contra o Apan/Eleva/Blumenau, pela 11ª rodada da Superliga Masculina, na Arena Minas. Os torcedores poderão adquirir os ingressos pelo site Eventim (clique aqui).
A partida na Arena MTC também será especial para o líbero Maique. O camisa 15 garante foco da equipe para fechar o ano e o primeiro turno da Superliga com a manutenção da invencibilidade. O Fiat/Gerdau/Minas soma dez vitórias em dez jogos.
“A gente vem bem focado para esse último jogo do ano, é uma partida especial, até porque é a última partida do turno e nós pretendemos manter a invencibilidade na Superliga. A gente está fazendo um trabalho muito bom, estamos focados tanto nos objetivos individuais quanto coletivos”, disse.
Os minastenistas voltarão à quadra após o triunfo sobre o lanterna Uberlândia, por 3 sets a 1. O resultado positivo deixou o Fiat/Gerdau/Minas na liderança isolada da Superliga, com 30 pontos somados. O adversário, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas na competição e ocupa a sexta posição, com 18 pontos.
“Vai ser um jogo difícil. A equipe de Blumenau virá preparada, mas também estaremos preparados para essa partida. A gente quer manter a invencibilidade na Superliga para fechar bem o turno e vamos pra cima. Com toda certeza será um grande jogo para fechar o ano”, completou Maique.
A partida desta quarta-feira também será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil. Os fãs minastenistas têm desconto ao assinar o pay-per-view do canal com o código MINASMASC10. Há de se ressaltar que a NSports transmitirá apenas as partidas que não terão exibição do SporTV.
Venda de ingressos e protocolo de prevenção à COVID-19:
Os ingressos para o jogo do Fiat/Gerdau/Minas estão disponíveis no site Eventim. Além da arquibancada, o camarote também está à venda, com direito a open bar e open food.
Para o acesso à Arena, os torcedores deverão apresentar o comprovante oficial de vacinação plena, gerado pelas plataformas oficiais, ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida. Também será permitido o acesso mediante a apresentação do teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. A utilização da máscara de proteção é obrigatória durante todo o evento.
Superliga Masculina 2021/22 – Turno
30/10 – Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Farma Conde São José – Arena MTC
7/11 – Vôlei Renata 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas – Ginásio Taquaral
10/11 – Vedacit Guarulhos 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas – Ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande)
13/11 – Fiat/Gerdau/Minas 3 x 0 Montes Claros América Vôlei – Arena MTC
17/11 – Vôlei Funvic Natal 0 x 3 Fiat/Gerdau/Minas – Ginásio Nélio Dias
20/11 – Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Brasília Vôlei – Arena MTC
27/11 – Sesi-SP 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas – Sesi Vila Leopoldina
3/12 – Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Sada Cruzeiro – Arena MTC
12/12 – Goiás Vôlei 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas – Goiânia Arena
18/12 – 21h30 – Azulim/Gabarito/Uberlândia 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas – Ginásio Poliesportivo Raul Belém
22/12 – 18h – Fiat/Gerdau/Minas X Apan/Eleva/Blumenau – Arena MTC | Canal Vôlei Brasil
Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau
Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat
Fornecedor de Material Esportivo: Icone
Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei
O Campeonato Brasileiro de Voleibol – Superliga de Voleibol Masculino – 2021-2022 faz parte do Calendário de Campeonatos Interclubes – CBC 2021, e os atletas do Minas participam conforme o Termo de Compromisso nº 01 – Ciclo Olímpico 2021/2024, parceria Minas e CBC.
Os atletas do vôlei masculino são beneficiados por projetos aprovados pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O técnico Nery Tambeiro, o fisioterapeuta Filipe Augusto e o preparador físico Davidson Alves participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte – Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
