Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Base forte!

Minas garante invencibilidade no primeiro circuito do Metropolitano Sub-17

Time sub-17 venceu o Olympico Club por 3 sets a 0 (Foto: Lara Pereira/MTC)Time sub-17 venceu o Olympico Club por 3 sets a 0 (Foto: Lara Pereira/MTC)

A base do Minas é referência nacional e no vôlei masculino não é diferente. O time sub-17 garantiu a invencibilidade no primeiro circuito do Campeonato Metropolitano da categoria. Os garotos conquistaram três vitórias em três jogos e ficaram na liderança, com três pontos. O Sada/Cruzeiro e o P.M. Juatuba fecharam o pódio.  

Agora, os garotos se preparam para o segundo circuito do torneio regional. O time sub-17 voltará às quadras entre os dias 2 e 17 de agosto, em local a ser definido. 

Há de se ressaltar que a equipe minastenista foi a mesma que participou do Metropolitano Sub-19. Na ocasião, os garotos ficaram em terceiro lugar, enquanto o Minas ‘A’ liderou a competição, com três vitórias em três partidas.

Os atletas fazem parte dos projetos de Formação e Desenvolvimento de Atletas do Voleibol Masculino - Sub 15 à 21, Nº 2019.01.77 Decreto 46308.2013 e Formação e Desenvolvimento de Atletas por Meio da Integração das Ciências do Esporte (Coletivos), processo nº 71000.040473/2020-40.

Veja os resultados dos jogos e a classificação final: 

Minas Tênis Clube X P.M. Juatuba: 3 sets a 0 
Minas Tênis Clube X Sada/Cruzeiro: 3 sets a 1
Minas Tênis Clube X Olympico Club: 3 sets a 0 

1º lugar: Minas Tênis Clube
2º lugar: Sada/Cruzeiro
3º lugar: P.M. Juatuba
4º lugar: Olympico Club

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!