Notícias

Esporte

É campeão!

Sub-17 Masculino fecha Metropolitano com título de forma invicta

Equipe Sub-17 garantiu mais um título na temporada 2021 (Foto: Orlando Bento/MTC)Equipe Sub-17 garantiu mais um título na temporada 2021 (Foto: Orlando Bento/MTC)

A equipe masculina do Minas Tênis Clube é campeã do Campeonato Metropolitano Sub-17! Os minastenistas superaram o Sada Cruzeiro nos dois jogos disputados, por 3 sets a 1 e 3 sets a 2, respectivamente. O técnico Marcelo Mello foi o responsável por comandar o Paredão Azul em mais um título. 

O Minas foi destaque nos três circuitos da competição sub-17. Ao todo, foram 12 vitórias em 12 jogos disputados. No primeiro circuito da categoria, a equipe minastenista superou os três adversários nas três partidas disputadas, enquanto no segundo foram quatro triunfos. Já no 'Final Four', os garotos venceram o Olympico Club na semifinal e o Sada Cruzeiro na grande finalíssima. 

Esta foi mais uma conquista para o Sub-17 Masculino na temporada 2021. Isso porque os garotos já haviam garantido a medalha de ouro na 16ª edição da Copa Minas, no mês de setembro. À época, a base minastenista venceu o Centro Olímpico por 3 sets a 1

Minas Tênis Clube foi destaque em todos os circuitos do Metropolitano Sub-17 (Foto: Orlando Bento/MTC)Minas Tênis Clube foi destaque em todos os circuitos do Metropolitano Sub-17 (Foto: Orlando Bento/MTC)

Os atletas do voleibol masculino contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos aprovados na Lei Estadual (MG) de Incentivo ao Esporte: Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas do Voleibol Masculino, Sub-15 à Sub-21, nº 2019.01.0077, Decreto nº 46.308/2013. Esse projeto é gratuito aos beneficiários.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!