Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Na Seleção!

Honorato, Maique e Matheus Pinta, do Fiat/Gerdau/Minas, são convocados para Seleção Brasileira

Trio do Fiat/Gerdau/Minas foi convocado para a Seleção Brasileira (Foto: Eliezer Esportes/MTC)Trio do Fiat/Gerdau/Minas foi convocado para a Seleção Brasileira (Foto: Eliezer Esportes/MTC)

Reflexo da boa temporada do Fiat/Gerdau/Minas, o ponteiro Henrique Honorato, o líbero Maique Reis e o central Matheus Pinta foram convocados pelo técnico Renan Dal Zotto para a Seleção Brasileira. O treinador convocou o trio minastenista para um período de treinos visando a disputa da Liga das Nações. 

Os atletas do Paredão Azul se apresentarão aos treinos em Saquarema, no Rio de Janeiro, a partir da próxima segunda-feira (16). Todos convocados por Dal Zotto estiveram entre os eleitos na Seleção da Superliga. Melhor ponteiro da competição nacional, Honorato comemorou a convocação e disse que quer agregar valor ao Time Brasil. 

“O sentimento é de gratidão, eu estou muito feliz! O sonho de todo atleta é estar na Seleção Brasileira, com os melhores e comigo não foi diferente. Estou honrado com essa convocação. Vai ser bom poder conviver e treinar com os mais experientes, são pessoas que admiro muito. É um ano importante no calendário da Seleção com a Liga das Nações e o Mundial, então espero poder agregar valor à equipe e buscar meu espaço”, disse. 

O Fiat/Gerdau/Minas encerrou a temporada 2021/22 com o bicampeonato da Copa Brasil, o vice da Superliga Masculina 1XBET e ainda garantiu o posto de segundo melhor time da América do Sul. 

Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau

Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat

Patrocinador do Vôlei Masculino: UniBH

Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!