Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Em Natal

Paredão Azul viaja 2.315 km para encarar próximo desafio na Superliga Masculina

Leandro Vissotto foi o maior pontuador do Fiat/Gerdau/Minas contra o MOC América (Foto: Orlando Bento/MTC)Leandro Vissotto foi o maior pontuador do Fiat/Gerdau/Minas contra o MOC América (Foto: Orlando Bento/MTC)

Após o triunfo em casa sobre o Montes Claros América Vôlei, o Fiat/Gerdau/Minas viaja a Natal (RN) em busca de manter a boa performance na Superliga Masculina. Os minastenistas enfrentam o Vôlei Funvic Natal, nesta quarta-feira, às 21h30, no Ginásio Nélio Dias, em jogo válido pela 5ª rodada. A partida terá transmissão do SporTV 2

A partida fora de casa será mais um teste para o Paredão Azul, que é o atual líder da Superliga, com 12 pontos. Já os adversários ocupam a sexta posição, com seis pontos. O técnico Nery Tambeiro, porém, acredita no bom desempenho dos minastenistas e na evolução constante na competição nacional. 

“Temos um novo desafio. O Vôlei Funvic Natal tem um time que saca bem, é um time muito alto, então temos que acreditar no nosso sistema defensivo para sair com um bom resultado. É um jogo difícil, mas nós vamos com força total, porque nossa equipe tem crescido no campeonato e estamos focados em seguir fazendo um bom trabalho”, disse. 

Para acompanhar os jogos do Fiat/Gerdau/Minas na Superliga Masculina, com exclusividade, a torcida ainda poderá assinar o pacote de pay-per-view do Canal Vôlei Brasil. Os fãs minastenistas têm desconto ao usar o código MINASMASC10. Há de se ressaltar que a NSports transmitirá apenas as partidas que não terão exibição do SporTV.

O Campeonato Brasileiro de Voleibol - Superliga de Voleibol Masculino - 2021-2022 faz parte do Calendário de Campeonatos Interclubes - CBC 2021, e os atletas do Minas participam conforme o Termo de Compromisso nº 01 - Ciclo Olímpico 2021/2024, parceria Minas e CBC.

Os atletas do vôlei masculino são beneficiados por projetos aprovados pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O técnico Nery Tambeiro, o fisioterapeuta Filipe Augusto e o preparador físico Davidson Alves participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau

Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat

Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!