Fiat/Gerdau/Minas venceu o Uberlândia na Arena Minas (Orlando Bento/MTC)
O Fiat/Gerdau/Minas voltou à quadra para cumprir o jogo adiado contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, válido ainda pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida, que começou empatada por 1 a 1, terminou com vitória minastenista por 3 sets a 1, na Arena Minas.
“Voltar a jogar é sempre difícil, ainda estou me recuperando fisicamente e na fisioterapia. Tive algumas dificuldades, mas fiz um bom jogo e também a equipe, de forma geral. Nesta temporada, o Campeonato Mineiro vem muito forte, acredito que mais forte do que o Paulista e isso é ótimo para a nossa preparação para a Superliga”, disse o central Maurício Souza, que fez sua estreia nesta sexta-feira.
O Paredão Azul não terá um longo tempo de descanso após o triunfo desta sexta-feira. Isso porque o próximo compromisso minastenista será às 19h deste sábado, diante do Montes Claros América Vôlei, também na Arena Minas.
Parciais:
1º set: 25/17
2º set: 25/27
3º set: 25/18
4º set: 25/17
Veja a tabela de jogos do Fiat/Gerdau/Minas no Estadual:
02/10: Fiat/Gerdau/Minas x Montes Claros América Vôlei, às 19h – Arena Minas
04/10: Fiat/Gerdau/Minas x Praia Clube, às 19h – Arena Minas
07/10: semifinais
08/10: final
Relação de atletas para o Mineiro:
Ponteiros: Henrique Honorato, Matheus Silva, Leozinho, Marcus, Felipe Varela, Paulo e Arthur Bento
Opostos: Leandro Vissotto, Michael Sánchez, Lucas e João Vitor
Levantadores: William, Everaldo e Gustavo Orlando
Centrais: Matheus Pinta, Maurício Souza, Gabriel Vilaça, Juninho e Kelvi Geovani
Líbero: Maique
*Os atletas Varela, Paulo, Arthur Bento, Gustavo Orlando e Kelvi Geovani estão servindo à Seleção Brasileira Sub-21 no Mundial da categoria até o dia 3 de outubro
Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau
Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat
Fornecedor de Material Esportivo: Icone
Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei