Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Líder e invicto!

Fiat/Gerdau/Minas vence Sada Cruzeiro, de virada, na Arena MTC

Fiat/Gerdau/Minas apresentou atuação sólida diante da torcida minastenista (Foto: Orlando Bento/MTC)

O clássico na Arena Minas terminou com vitória, de virada, do Fiat/Gerdau/Minas para cima do Sada Cruzeiro. Os minastenistas superaram os adversários, por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/18, 25/19 e 25/23, nesta sexta-feira, em partida válida pela 8ª rodada da Superliga Masculina. Ao todo, 1.378 torcedores foram ao ginásio para ver a boa atuação do Paredão Azul, que mantém a liderança e a invencibilidade na competição nacional, com 24 pontos.

Destaque na partida, o ponteiro Leozinho garantiu o Troféu Viva Vôlei. Ele foi o segundo maior pontuador do Minas no clássico, com 17 pontos, atrás apenas de Leandro Vissotto, com 21. O camisa 4 ainda agradeceu o apoio do torcedor minastenista na Arena.

Quer ver fotos exclusivas do Fiat/Gerdau/Minas? Acesse o nosso Flickr

"Fico muito feliz com esse resultado expressivo. O time fez um ótimo trabalho dentro de quadra e quero agradecer, especialmente, aos torcedores que nos apoiaram e fizeram a diferença, porque eles foram importantíssimos para a nossa vitória", disse.

O Paredão Azul entrou em quadra com: William, Matheus Pinta, Leozinho, Henrique Honorato, Juninho, Leandro Vissotto e o líbero Maique. O levantador Everaldo, o ponteiro Matheus Silva e o oposto Michael Sánchez entraram ao longo do jogo.  

Após o triunfo dentro de casa, o Fiat/Gerdau/Minas terá um tempo maior de descanso até o próximo compromisso pela Superliga Masculina. Os minastenistas medirão forças com o Goiás Vôlei, somente no dia 12 de dezembro, às 14h, na Goiânia Arena, em partida válida pela nona rodada da competição nacional.

Leozinho ficou com o Troféu Viva Vôlei (Foto: Orlando Bento/MTC)Leozinho ficou com o Troféu Viva Vôlei (Foto: Orlando Bento/MTC)

Veja a tabela do Fiat/Gerdau/Minas no 1º Turno da Superliga Masculina: 

30/10 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Farma Conde São José - Arena MTC
7/11 - Vôlei Renata 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Taquaral
10/11 - Vedacit Guarulhos 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande)
13/11 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 0 Montes Claros América Vôlei - Arena MTC
17/11 - Vôlei Funvic Natal 0 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Nélio Dias
20/11 - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Brasília Vôlei - Arena MTC
27/11 - Sesi-SP 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas - Sesi Vila Leopoldina
3/12, às 21h - Fiat/Gerdau/Minas 3 x 1 Sada Cruzeiro - Arena MTC 
12/12, às 14h - Goiás Vôlei x Fiat/Gerdau/Minas - Goiânia Arena | SporTV 2
18/12, às 21h30 - Azulim/Gabarito/Uberlândia x Fiat/Gerdau/Minas - Ginásio Poliesportivo Raul Belém | Canal Vôlei Brasil
22/12, às 18h - Fiat/Gerdau/Minas X Apan/Eleva - Arena MTC | Canal Vôlei Brasil

Patrocinador do Vôlei Masculino: Gerdau
Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei

O Campeonato Brasileiro de Voleibol - Superliga de Voleibol Masculino - 2021-2022 faz parte do Calendário de Campeonatos Interclubes - CBC 2021, e os atletas do Minas participam conforme o Termo de Compromisso nº 01 - Ciclo Olímpico 2021/2024, parceria Minas e CBC.

Os atletas do vôlei masculino são beneficiados por projetos aprovados pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O técnico Nery Tambeiro, o fisioterapeuta Filipe Augusto e o preparador físico Davidson Alves participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!