O Itambé Minas, único time que continua invicto no Campeonato Mineiro Itambé 2025, vai disputar o último jogo em casa pelo torneio estadual. Nesta quarta-feira (1/10), às 19h, o time minastenista vai receber o Araguari Vôlei – EVA, na Arena UniBH. Os ingressos estão disponíveis pela Sympla. A partida será transmitida pela Rede Minas e pelo canal do O Tempo no YouTube.
O técnico do Itambé Minas, Guilherme Novaes, comentou sobre o confronto. “A nossa equipe vem evoluindo muito ao longo da competição. Estamos trabalhando muito bem e a cada dia o grupo se apresenta melhor. Sabemos da nossa força, especialmente pela agressividade no saque e pela intensidade no bloqueio, então esperamos fazer um ótimo jogo na virada de bola. Vamos em busca desta vitória que é muito importante para os nossos objetivos”, destacou o treinador.
Com quatro vitórias em quatro jogos, o Itambé Minas ocupa a terceira posição na tabela de classificação. No momento, o time minastenista tem um jogo a menos em relação aos primeiros colocados e pode assumir a liderança do Mineiro. Já o Araguari, que também disputou quatro jogos, ainda não venceu na competição e está na lanterna do torneio estadual.
Campeonato Mineiro Itambé 2025 – Fase Classificatória
– 5/9 | Itambé Minas 3 x 2 Montes Claros | Arena UniBH | 20/25, 29/27, 17/25, 25/23 e 18/16
– 10/9 | Monte Carmelo 0 x 3 Itambé Minas | Monte Carmelo (MG) | 25/23, 25/19 e 25/22
– 19/9 | JF Vôlei 2 x 3 Itambé Minas | Juiz de Fora (MG) | 25/22, 16/25, 25/20, 20/25 e 13/15
– 25/9 | Itambé Minas 3 x 0 Praia Clube | Arena UniBH | 29/27, 25/16 e 25/22
– 1/10 – 19h | Itambé Minas x Araguari | Arena UniBH
– 4/10 – 17h | Sada Cruzeiro x Itambé Minas | Contagem (MG)
Patrocinador: Itambé
Patrocinador: KTO
Patrocinador: UniBH
Patrocinador: Hammer Strength
Material esportivo: Nakal
Siga as redes sociais do vôlei do Minas:
Instagram: @mtcvolei
Facebook: /mtcvolei
Os atletas do vôlei masculino são beneficiados com recursos de projetos vinculados ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Os técnicos Guilherme Novaes e Vinícius Castilho, o preparador físico Davidson Alves e o fisioterapeuta Gabriel Tropia participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte – Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e CBC.