Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Atividades virtuais

Arthur Buczmiejuk e Leandro Garcia são convocados para seleção Sub-19

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) convocou o jogador minastenista Arthur Bento Buczmiejuk, de 16 anos, e o fisioterapeuta Leandro Garcia para atividades virtuais de monitoramento da seleção brasileira Sub-19. As atividades têm como objetivo a preparação do grupo para a disputa do Campeonato Sul-americano da categoria. Os jogadores e membros da comissão técnica deverão se apresentar no dia 20/7, às 19h, por meio de aplicativo online.

Minastenista Arthur se prepara para atividades com a seleção brasileiraMinastenista Arthur se prepara para atividades com a seleção brasileira

Apesar de ser atleta do Infantil, Arthur já esteve em quadra com o time adulto do Minas. Em outubro de 2019, o jovem jogador integrou o grupo que disputou o torneio amistoso Super 4 Internacional, em Cochabamba, na Bolívia. A competição foi realizada em homenagem aos 60 anos do time boliviano Club Olympic, anfitrião da disputa. Já Leandro Garcia é o fisioterapeuta da equipe adulta e de base do vôlei masculino do Minas. O profissional também integrou a comissão técnica da seleção brasileira no Mundial Sub-19, realizado na Tunísia, em agosto do ano passado.

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!