Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Manutenção

Com Nery Tambeiro no comando, Itambé Minas mantém comissão técnica para a temporada 2022/23

Com Nery Tambeiro à frente do comando, o Itambé Minas anuncia a manutenção da comissão técnica para a temporada 2022/23. O Paredão Azul já confirmou a chegada de três reforços e a renovação com a base do elenco campeão da última edição da Copa Brasil

Comissão técnica do Itambé Minas segue mais uma temporada no comando (Foto: Arte/Minas Tênis Clube)Comissão técnica do Itambé Minas segue mais uma temporada no comando (Foto: Arte/Minas Tênis Clube)

"É uma honra vestir a camisa do Itambé Minas por mais uma temporada e estar à frente deste projeto maravilhoso. Esperamos estar nas finais e com alguns títulos até o final da temporada 2022/23, porém o caminho não será nada fácil. Vamos dar o nosso melhor dentro de quadra para buscar nossos objetivos", disse.

A comissão segue sendo composta pelo técnico Nery Tambeiro, o assistente técnico Fernando Martins, o fisioterapeuta Filipe Galdino, o preparador físico Davidson Alves e o estatístico Luciano Minossi

"Tenho certeza que a próxima Superliga será muito mais difícil do que a última. Teremos que trabalhar no limite pra alcançarmos os nossos objetivos, mas o grupo está motivado pra isso. Nossa equipe multidisciplinar, como sempre, está à disposição dos nossos jogadores pra ajudar no que for preciso para uma boa performance da equipe", completou Tambeiro. 

O Itambé Minas já anunciou três reforços para a nova temporada. São eles: o ponteiro cubano Luis Elian, o levantador Rhendrick e o oposto André Saliba também foram anunciados pelo Clube. O Paredão Azul ainda confirmou as renovações do levantador William, dos centrais Matheus PintaJuninho e Kelvi Geovani, dos ponteiros Henrique HonoratoArthur Bento e Marcus, dos opostos Leandro Vissotto e Paulo e do líbero Maique.  

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Gerdau
Material esportivo: Icone

Siga as redes sociais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!