Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Comunicado

Itambé/Minas e Fiat/Gerdau/Minas informam resultados positivos para Covid-19

O Itambé/Minas e o Fiat/Gerdau/Minas comunicam que os cuidados para conter o avanço da propagação do Covid-19 foram intensificados com o início da temporada. Após a realização de testes do tipo RT-PCR, que são feitos periodicamente de acordo com protocolos de bioproteção do Clube, foi detectada a presença do coronavírus em membros das equipes feminina e masculina de vôlei.

Coordenador médico do Minas, André Jafeth, reforçando sobre os cuidados (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Coordenador médico do Minas, Dr. André Jafeth, reforçando sobre os protocolos de bioproteção (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

No Itambé/Minas, o técnico Nicola Negro, a levantadora Pri Heldes e a oposta Dani Cuttino, além das ponteiras Pri Daroit e Neriman Ozsoy, apresentaram resultados positivos. Já no Fiat/Gerdau/Minas, os atletas Henrique Honorato, Juninho e Michael Sánchez testaram positivo para Covid-19. Todos estão isolados desde o dia primeiro de outubro e com o quadro de saúde estável, sob os cuidados e monitoramento do departamento médico do Clube.

Todo o elenco do Itambé/Minas foi submetido aos testes para detectar possíveis infecções pelo novo coronavírus, na segunda-feira (4/10) e na quinta-feira (7/10). Com os resultados negativos, 10 atletas e cinco membros da comissão técnica estão liberados para dar continuidade nos treinamentos de pré-temporada, respeitando as regras de distanciamento social e os demais protocolos de bioproteção do Clube.

A delegação do Fiat/Gerdau/Minas realizou uma nova bateria de testes do tipo RT-PCR na manhã desta sexta-feira (8/10). Com a confirmação dos resultados negativos, a equipe vai entrar em quadra às 20h, contra o Sada Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro. A decisão será transmitida ao vivo por meio do canal oficial do Minas no YouTube.

Patrocinador do Vôlei Masculino e Feminino: Gerdau
Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat
Patrocinador do Vôlei Feminino: Itambé
Patrocinador do Vôlei Feminino: Melitta
Patrocinador do Vôlei Feminino: Axial 
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!