
“Emoção que não cabe no peito”. Este é o sentimento que define a fase de Carol Gattaz e também o coração dos torcedores que estão vibrando com a volta da central à seleção brasileira. Prestes a completar 40 anos, Gattaz vive o melhor momento da carreira e vai realizar o sonho de representar o Brasil em uma Olimpíada.
Emocionada, a atleta de vôlei do Minas revela a satisfação de estar entre as 12 convocadas para os Jogos de Tóquio. “É um sonho que está sendo realizado. Foram muitos anos de trabalho para chegar até aqui e espero corresponder à altura. Não posso deixar de agradecer a todos que me ajudaram nesta caminhada, principalmente o Clube que me deu a oportunidade de estar jogando em alto nível e a possibilidade de representar a Seleção Brasileira. Também quero agradecer a todos os torcedores que me mandaram mensagens, estou muito emocionada com tanto carinho”, afirma Gattaz.
A convocação para os Jogos Olímpicos veio depois do vice-campeonato com a Seleção na Liga das Nações, que rendeu à atleta o prêmio individual de melhor central, além de mais uma temporada vitoriosa com o Minas.
Além de Gattaz, no vôlei, estão convocados a atleta Macrís, no feminino, e Maurício Souza, no masculino. O time olímpico de ginástica artística nos Jogos de Tóquio conta com o ginasta Caio Souza e o técnico minastenista Ricardo Yokoyama. Na natação, o Clube será representado por Aline Rodrigues, Beatriz Dizotti, Vinícius Lanza, Fernando Scheffer, Guilherme Costa e Bruno Fratus, pela seleção brasileira, e Julia Sebastian, que representa a Argentina. O técnico Sergio Marques integra a comissão técnica do Brasil.
Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei