Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Mais uma

Patrocinadores sinalizam positivo, e Itambé/Minas contrata a levantadora Pri Heldes

A equipe Itambé/Minas está ganhando forma. Nos últimos dias, com o apoio da Itambé, patrocinadora máster do time, da Melitta, da Axial e da Icone, os anúncios de renovação de contratos e de reforços foram feitos. E, nesta quinta-feira (13/8), a equipe do técnico Nicola Negro ganha mais uma novidade. A belo-horizontina Pri Heldes, de 28 anos, que defendeu o Osasco/Audax na temporada passada, fará dupla com a levantadora Macrís. Nos próximos dias, a Diretoria do Minas e os patrocinadores vão anunciar mais reforços importantes para a disputa da temporada 2020/21.

Belo-horizontina Pri Heldes será companheira de Macrís no Itambé/Minas (Foto: Divulgação)Belo-horizontina Pri Heldes será companheira de Macrís no Itambé/Minas (Foto: Divulgação)

 

Até o momento, o Minas já anunciou outras nove atletas. Foram cinco renovações de contratos com a levantadora Macrís, com as centrais Carol Gattaz e Thaisa; com a líbero Léia; e com a ponteira Kasiely, além do técnico Nicola Negro, que comanda a equipe pelo segundo ano. Nas novidades estão a central Lara Nobre, que defendeu o Sesc-RJ, na temporada passada, e a ponteira Pri Daroit, que vem do Praia Clube para a sua terceira passagem pelo time da capital mineira. Também vão compor o grupo as jovens centrais Júlia Kudiess, de 17 anos, e Luiza Vicente, de 16 anos, ambas formadas na base do Minas.

Pri Heldes é nascida em Belo Horizonte e foi revelada nas categorias de base do Mackenzie. A levantadora tem passagens pelo Vôlei Amil, Brasília Vôlei, Sesi-SP, Fluminense e Osasco/Audax. A atleta também já representou a seleção brasileira de base.

A jogadora está empolgada para defender as cores do Itambé/Minas e de voltar a atuar em Belo Horizonte. “Defender as cores do Itambé/Minas será um passo muito importante na minha carreira, o Clube sempre foi uma das potências do voleibol brasileiro. Fico muito feliz por ter a oportunidade de vestir essa camisa. Jogar em BH é uma felicidade enorme. Poder fazer o que eu amo e estar perto da minha família e amigos, não tem preço”, ressaltou Pri Heldes.

A equipe minastenista passará por testes e exames médicos para detectar a existência ou não do Coronavírus. Nos próximos dias, o elenco inicia os trabalhos preparatórios para a temporada 2020/21.

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!