Itambé/Minas faz jogo da Superliga Feminina diante da torcida (Foto: Orlando Bento/MTC)
Após a classificação à semifinal da Copa Brasil, o Itambé/Minas volta à quadra pela Superliga Feminina. As minastenistas enfrentam o Unilife Maringá, nesta sexta-feira, às 18h30, na Arena Minas. Os ingressos para o jogo estão à venda no site Eventim (clique aqui).
Este será o primeiro jogo do Itambé/Minas no returno da Superliga. As meninas do Paredão Azul ocupam o terceiro lugar da tabela, com 24 pontos. Já as adversárias estão na 10ª colocação, com oito pontos somados.
“Nós saímos de um jogo que valia a classificação à próxima fase da Copa Brasil, e agora nós já mudamos o foco para a Superliga Feminina. Será mais um jogo difícil, mas que o Itambé/Minas vai entrar preparado para buscar a vitória diante da torcida”, avaliou o técnico Nicola Negro.
Ingressos à venda e protocolos da Arena MTC
Os ingressos para a partida desta sexta-feira (21) estão disponíveis no site Eventim, com entrada no valor único de R$30 (inteira). Crianças até 12 anos pagam meia-entrada.
Para o acesso à Arena, os torcedores deverão apresentar o comprovante oficial de vacinação plena, gerado pelas plataformas oficiais, ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida. Também será permitido o acesso mediante a apresentação do teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. A utilização da máscara de proteção é obrigatória durante todo o evento.
Rodada dupla
Após a partida da equipe principal, as meninas do Minas Náutico entram em quadra para a estreia na Superliga B. O jogo será disputado às 21h30 desta sexta-feira (21), contra o Abel/Moda/Brusque. Os torcedores que comprarem o ingresso para assistir ao jogo do Itambé/Minas também poderão continuar na Arena Minas para a próxima partida.
Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Gerdau
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone
Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei
As atletas do voleibol feminino do Minas são beneficiadas por projetos vinculados ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A fisioterapeuta Bruna Melato e o preparador físico Alexandre Marinho participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte – Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
O Campeonato Brasileiro de Voleibol – Superliga de Voleibol Feminino – 2021-2022 faz parte do Calendário de Campeonatos Interclubes – CBC 2021, e as atletas do Minas participam conforme o Termo de Compromisso nº 01 – Ciclo Olímpico 2021/2024, parceria Minas e CBC.
