Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Portões abertos

Itambé/Minas recebe o Sada/Tambasa/Argos no fechamento do Mineiro

O Itambé/Minas vai entrar em quadra nesta quarta-feira (1/12), às 20h, para a conclusão do Campeonato Mineiro 2021. O adversário será o Sada/Tambasa/Argos, em partida inicialmente prevista para outubro, mas que foi adiada em função da Covid-19. O confronto, que definirá o segundo colocado do torneio, será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Minas no YouTube. A entrada dos torcedores na Arena será gratuita, mediante a comprovação de vacinação completa ou a apresentação de teste negativo.

(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Atletas da base treinaram com o elenco do Itambé/Minas (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Das 12 atletas relacionadas pelo técnico Nicola Negro, cinco são das categorias de base do Clube. “Foi preciso fazer uma gestão do elenco, porque temos três jogos nos próximos seis dias. Ao mesmo tempo, será uma oportunidade para dar espaço e testar as jogadoras da nossa base. Elas vão disputar a Superliga B nesta temporada, assim como a equipe do Sada, então será um jogo importante. Além disso, existe a possibilidade de agregarmos algumas atletas na equipe principal”, explica o técnico do Itambé/Minas.

Entre as relacionadas estão a levantadora Pri Heldes, que será a capitã do Itambé/Minas na partida, a oposta Kisy, as ponteiras Pri Souza e Luiza Vicente, as centrais Júlia Kudiess e Rebeca, além da líbero Júlia Moreira. As atletas da base que vão integrar o grupo são a levantadora Fernanda Depiné, a central Ana Vitória e a líbero Larissa Fortes. As jovens ponteiras são Madu Fontes e Sabrina de Paula. 

Protocolo de Covid-19

Para o acesso à Arena, os torcedores deverão apresentar o comprovante oficial de vacinação plena, gerado pelas plataformas oficiais, ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida. Também será permitido o acesso mediante a apresentação do teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes do jogo. A utilização da máscara de proteção é obrigatória durante todo o evento.

Profissionais de imprensa podem realizar o credenciamento clicando AQUI.

Campeonato Mineiro Feminino 2021

15/10 - Itambé/Minas 3 x 0 Brasília Vôlei (25/18, 25/19 e 25/14)
16/10 - Itambé/Minas 0 x 3 Dentil/Praia Clube (22/25, 17/25 e 22/25)
1º/12 - 20h - Itambé/Minas x Sada/Tambasa/Argos - YouTube/MinasTCOficial

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Gerdau
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!