Notícias

Esporte Vôlei Feminino

BEM-VINDA, LARA!

Patrocinadores possibilitam a contratação da central Lara Nobre pela equipe Itambé/Minas

As parcerias com Itambé, patrocinadora máster, a Melitta, a Axial e a Icone possibilitaram a contratação de mais um reforço para a equipe Itambé/Minas. A central Lara Nobre, de 31 anos, chega para compor o elenco do técnico Nicola Negro, que já tem confirmado a levantadora Macrís; a líbero Léia; as centrais Carol Gattaz e Thaisa Daher; e as ponteiras Kasiely e Pri Daroit. A Diretoria do Minas, juntamente com seus patrocinadores, trabalha para anunciar mais reforços nos próximos dias.

Lara Nobre chega para compor o elenco minastenista na temporada 2020/21 (Imagem: Divulgação/MTC)Lara Nobre chega para compor o elenco minastenista na temporada 2020/21 (Imagem: Divulgação/MTC)

A central paulista já morou em Belo Horizonte, quando defendeu o Mackenzie, na temporada 2011/12. Depois, a jogadora de 1,88m, passou por Osasco, São Caetano, Pinheiros, Fluminense e, na temporada passada, defendeu o Sesc-RJ. “Estou muito feliz em voltar a morar em BH. Gosto muito da cidade, fui muito feliz por aqui. O Minas é o último campeão da Superliga, um time que está valorizado e com total merecimento pelo trabalho que vem fazendo nas últimas temporadas. Chego com muita dedicação, querendo acrescentar para manter o time em alto nível e com muita vontade para alcançar os objetivos. Jogar ao lado de grandes jogadoras, que admiro tanto, me dá mais motivação para trabalhar forte, aprender e evoluir”, destacou a atleta.

A equipe minastenista passará por testes e exames médicos para detectar a existência ou não do Coronavírus. Nos próximos dias, o elenco inicia os trabalhos preparatório para a temporada 2020/21.

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!