Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Joias da base

Atletas que disputaram o Mundial sub-18 se apresentam ao Itambé/Minas

Rebeca e Luiza durante treino do Itambé/Minas (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Rebeca e Luiza durante treino do Itambé/Minas (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Depois de representarem o Brasil no Campeonato Mundial sub-18, a ponteira Luiza Vicente e a central Rebeca integraram o elenco do Itambé/Minas para a temporada 2021/22. Com a Seleção Brasileira, as minastenistas conquistaram a quinta colocação na competição disputada no México. As jovens atletas de apenas 17 anos, formadas nas categorias de base do Clube, completam o grupo de 14 jogadoras lideradas pelo técnico italiano Nicola Negro.

A ponteira Luiza defendeu o Itambé/Minas na última temporada e soma as experiências de ter participado das campanhas dos títulos do Campeonato Mineiro, da Copa Brasil, do Sul-americano e da Superliga. “Estou muito confiante e feliz em permanecer no Itambé/Minas. É muito gratificante estar ao lado de atletas de alto nível, que são referências e um espelho para nós que somos mais jovens. Acredito que vai ser uma temporada de muita evolução e aprendizado”, destaca.

A central Rebeca, de 1,97m, revela que receber a primeira oportunidade como profissional pelo Itambé/Minas é a realização de um sonho. “Estou muito feliz e realizada por estar vivendo este momento tão especial. É uma experiência incrível estar ao lado de atletas tão experientes e espero aprender o máximo com elas. Passei os últimos três meses com a Seleção e nesse período tive muitas evoluções, tanto físicas quanto psicológicas. Vou dar o meu melhor com a camisa do Itambé/Minas”, afirma empolgada.

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Gerdau
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!