Notícias

Esporte Vôlei Feminino

A maior

Oposta do Itambé/Minas concorre ao prêmio de maior atleta do Brasil em Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 estão adiados. A decisão foi anunciada nessa terça-feira, pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). No entanto, um dos assuntos mais falados, no momento, além do coronavírus, continua sendo Olimpíadas. E, falando em Jogos Olímpicos, a bicampeã olímpica Sheilla (Pequim 2008 e Londres 2012), oposta do Itambé/Minas, que está na lista dos dez candidatos concorrentes ao prêmio de maior atleta do Brasil em Olimpíadas de todos os tempos. O prêmio é oferecido pelo GloboEsporte.com e pelo Esporte Espetacular, que exibe, há três domingos, a série  “Os Maiorais”. Neste domingo (29/3), será apresentado o último episódio da série e também será revelado o resultado da votação, que está aberta no site do GloboEsporte.com (Clique AQUI para votar em Sheilla).

O vôlei, que é um dos carros-chefes do Brasil em Jogos Olímpicos, tem dois candidatos de peso. Além da minastenista Sheilla, um dos destaques da seleção feminina bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012, concorre ao prêmio o ponteiro Giba, líder da geração de ouro em Atenas 2004 e que foi vice-campeã tanto em 2008 quanto em 2012. O ponteiro, hoje, está aposentado das quadras.

A oposta minastenista foi informada pela Assessoria de Comunicação do Minas que estava na disputa pelo prêmio. Surpresa, a atleta disse estar orgulhosa por concorrer com grandes ícones do esporte brasileiro. “Fiquei muito feliz por saber que estou nesta lista. Sempre tive muita determinação, muita dedicação e sempre amei jogar vôlei e representar o meu País. Ainda amo fazer tudo isso e, então, é um orgulho muito grande fazer parte desse grupo seleto de atletas e eu estou muito feliz por esse reconhecimento”, comentou a oposta do Itambé/Minas.

Além da atleta do Itambé/Minas e do ponteiro Giba, estão na briga pelo prêmio de maior atleta olímpico de todos os tempos: Adhemar Ferreira da Silva (atletismo); Cesar Cielo (natação); Robert Scheidt (vela); Torben Grael (vela); Joaquim Cruz (atletismo); Isaquias Queiroz (canoagem); Oscar (basquete); e Marta (futebol).

Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Localiza Hertz
Patrocinador: Axial

Patrocinador: JAM Engenharia 
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei

Instagram: @mtcvolei


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!