Notícias

Esporte Vôlei Masculino

De volta

Fiat/Minas inicia o ano e o returno da Superliga diante do Vôlei Um, fora de casa

Após a pausa no calendário de jogos devido às festividades de fim de ano, o Fiat/Minas volta a jogar pela Superliga Banco do Brasil 2020/21, neste sábado (9/1). O time minastenista embarca, na manhã desta sexta-feira (8/1), para Itapetininga, no interior de São Paulo, onde enfrentará o time da cidade, o Vôlei Um Itapetininga, às 19h30, no ginásio Ayrton Senna, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv. A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno, mas será o primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Nery Tambeiro, já que a partida da primeira rodada, contra o Pacaembu Ribeirão, foi adiada para o dia 2 de março.

O objetivo da equipe é começar o ano e o segundo turno com resultado positivo e, para isso, o central Juninho acredita que o time precisa seguir focado durante toda a partida para evitar erros. “O nosso último jogo antes da pausa serviu para tirarmos aprendizados e ver o que falta para o nosso time. Treinamos e trabalhamos bastante nesse período de fim de ano. Treinamos técnica para melhorar o bloqueio e a linha de passe, que já é um ponto forte da nossa equipe. Seguimos confiantes para o jogo contra o Itapetininga e temos que fazer o que estamos trabalhando, estamos em uma semana muito boa de treinos. É seguir focado para poder buscar os três pontos”, afirmou.

Juninho vê o Fiat/Minas bem preparado para a partida de sábado, em ItapetiningaJuninho vê o Fiat/Minas bem preparado para a partida de sábado, em Itapetininga

Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Superliga, com 23 pontos conquistados em 11 jogos, um a menos que o terceiro colocado, o Vôlei Renata, que soma 29 pontos em 12 jogos. Já o Vôlei Um Itapetininga aparece como o quinto colocado, também com 11 jogos feitos e com 15 pontos ganhos.

A delegação minastenista que segue para o interior paulista conta com os levantadores William e Gustavo Orlando, os opostos Escobar, Lucas e Paulo, os ponteiros Honorato, Lazo, Jonatas e Varela, os centrais Matheus Pinta, Gustavão, Juninho e Kelvi, e o líbero Maique. O técnico é Nery Tambeiro.

Superliga Banco do Brasil 2020/21 – Segundo turno
9/1 – 19h30 – Vôlei Um Itapetininga x Fiat/Minas – Itapetininga (SP) – Sportv
16/1 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Fiat/Minas – Contagem (MG) – Sportv
28/1 – 19h – Fiat/Minas x EMS Taubaté Funvic – Arena MTC – Sportv
30/1 – 21h30 – Fiat/Minas x Vôlei Renata – Arena MTC – Sportv
6/2 – 19h – Sesi-SP x Fiat/Minas – São Paulo (SP) – Sportv
10/2 – 19h – Vedacit Vôlei Guarulhos x Fiat/Minas – Guarulhos (SP) – Sportv
20/2 – 16h30 – Fiat/Minas x Caramuru Vôlei – Arena MTC – Sportv
25/2 – 16h30 – Apan/Eleva/Blumenau x Fiat/Minas – Blumenau (SC) – Sportv
28/2 – 21h30 – Azulim/Gabarito/Uberlândia x Fiat/Minas – Uberlândia (MG) – Sportv
2/3 – 19h – Fiat/Minas x Pacaembu Ribeirão – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
6/3 – 21h30 – Fiat/Minas x Montes Claros América Vôlei – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei – Superliga Banco do Brasil Masculina faz parte do rol de Campeonatos Brasileiros Interclubes em que parte dos atletas dos Clubes integrados ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC tem as despesas de hospedagem e transporte aéreo custeadas com recursos públicos geridos por esta fonte.

 

Patrocinador: Fiat
Patrocinador: 
Axial                                                                     
Patrocinador: 
Newton
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!