Notícias

Esporte Vôlei Masculino

Fora de casa

Fiat/Minas enfrenta o Sesi-SP, neste sábado, em São Paulo

Fiat/Minas busca terceira vitória consecutiva na Superliga / Fotos: Orlando Bento/MTCFiat/Minas busca terceira vitória consecutiva na Superliga / Fotos: Orlando Bento/MTC

Após duas vitórias jogando na Arena MTC, o Fiat/Minas se prepara para uma sequência de jogos longe de casa. Já neste sábado (6/2), a equipe enfrenta o Sesi-SP, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2. O próximo jogo pela competição também será fora, em Guarulhos (SP), contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, no dia 14/2. Antes, pela semifinal da Copa Brasil, o time minastenista encara o Sada Cruzeiro, no dia 11/2, em Saquarema (RJ). Caso vença, o time ainda disputará a final do torneio, no dia 12/2, também em Saquarema.

Nos dois últimos jogos pela Superliga, o Fiat/Minas venceu o Vôlei Renata, por 3 a 2, e o EMS Taubaté Funvic, por 3 a 0, com duas grandes atuações. O ponteiro Honorato destacou o crescimento do time nessas partidas. “Nos últimos jogos, tivemos grandes apresentações, em que a nossa equipe foi consistente e apresentou alto padrão técnico e também emocional. Soubemos comportar bem nos momentos decisivos e difíceis, acredito que nós crescemos muito em relação a isso nas últimas partidas”, afirmou.

Para o duelo contra o Sesi-SP, o jogador espera manter o nível de atuação. “Nossa equipe tem uma filosofia de que o próximo jogo é sempre o mais importante. O Sesi-SP é um time jovem, em que os meninos têm muita vontade de jogar e querem mostrar o trabalho deles. Vai ser um jogo difícil, fora de casa, mas a nossa equipe chega confiante e em busca de cada vez mais melhorar o nosso padrão de jogo. Queremos chegar no padrão ideal e com certeza esse é um jogo importante para demonstrarmos maturidade em relação a isso”, finalizou.

Na tabela de classificação, o Fiat/Minas está em quarto lugar, com 30 pontos ganhos em 15 jogos disputados. O Sesi-SP é o 11º colocado, com 12 pontos em 16 jogos. O time minastenista está com um jogo a menos, já que a partida válida pela primeira rodada do returno, diante do Pacaembu Ribeirão, foi adiada para o início de março.

Honorato destaca a evolução do Fiat/Minas nos últimos jogosHonorato destaca a evolução do Fiat/Minas nos últimos jogos

Superliga Banco do Brasil 2020/21 – Segundo turno
9/1 – Vôlei Um Itapetininga (2 x 3) Fiat/Minas – Itapetininga (SP) – (29/27, 21/25, 26/24, 24/26 e 11/15)
16/1 – Sada Cruzeiro (3 x 0) Fiat/Minas – Contagem (MG) – (26/24, 25/18 e 25/22)
30/1 – Fiat/Minas (3 x 2) Vôlei Renata – Arena MTC – (23/25, 27/25, 28/26, 24/26 e 17/15)
3/2 – Fiat/Minas (3 x 0) EMS Taubaté Funvic – Arena MTC – (25/20, 26/24 e 25/22)
6/2 – 19h – Sesi-SP x Fiat/Minas – São Paulo (SP) – Sportv
14/2 – 21h30 – Vedacit Vôlei Guarulhos x Fiat/Minas – Guarulhos (SP) – Sportv
20/2 – 16h30 – Fiat/Minas x Caramuru Vôlei – Arena MTC – Sportv
25/2 – 16h30 – Apan/Eleva/Blumenau x Fiat/Minas – Blumenau (SC) – Sportv
28/2 – 21h30 – Azulim/Gabarito/Uberlândia x Fiat/Minas – Uberlândia (MG) – Sportv
2/3 – 19h – Fiat/Minas x Pacaembu Ribeirão – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
6/3 – 21h30 – Fiat/Minas x Montes Claros América Vôlei – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei – Superliga Banco do Brasil Masculina faz parte do rol de Campeonatos Brasileiros Interclubes em que parte dos atletas dos Clubes integrados ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC tem as despesas de hospedagem e transporte aéreo custeadas com recursos públicos geridos por esta fonte.

Patrocinador: Fiat
Patrocinador: 
Axial                                                                     
Patrocinador: 
Newton
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!