Lazer

Vida boa!

Leo Chaves faz showzaço no Minas II para 10 mil sócios e convidados

Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Animado, apaixonado, dançante e muito envolvente. Assim foi o show de quase três horas do cantor e compositor Leo Chaves na tradicional Festa Junina do Minas Tênis Clube, realizada na última sexta-feira (28/6), na Unidade II. Além dos grandes sucessos de sua carreira, como “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Vida Boa”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Na Linha do Tempo”, entre outras, Leo Chaves ainda apresentou aos minastenistas hits do forró, do arrocha, da música sertaneja e até canções que não estavam no repertório e que foram pedidas pelos fãs no meio do espetáculo. O cantor interagiu o tempo todo com a plateia do Minas, que respondeu cantando junto com ele, em todas as músicas. “Agradeço ao Minas Tênis Clube o convite para cantar em sua Festa Junina, com um público tão incrível. Cantamos juntos o tempo todo, foi muito especial”, reconheceu o artista de Uberlândia (MG). A festa contou com a presença de cerca de dez mil pessoas, entre associados do MTC e seus convidados. 

Antes de Leo Chaves, no palco do Gramado do Clube, o Trio Lampião abriu o evento com o melhor do forró e, em seguida, houve apresentação da Quadrilha Pipoca Doce, segunda colocada do Arraial de Belo Horizonte 2018. Para o público que lotou as Quadras de Peteca, a Banda Brilhantina fez um showzão típico de festas juninas, com forrós, baiões, xaxados, sertanejos e arrochas. Já para a juventude, houve Boate Sub-17 no Ginásio Poliesportivo.

Com decoração temática em todos os ambientes, a festa também ofereceu as melhores opções de alimentos e bebidas. Houve barracas com a gastronomia típica de festas juninas, como tropeiro, espetos, caldos, milho cozido, pamonha, canjica, pé de moleque, cocada, quentão, entre outras delícias. Para os ecléticos, os food trucks serviram outros menus, com massas, comida japonesa, hambúrgueres, churros etc. Houve também barracas de vinhos e cervejas. No camarote exclusivo para sócios, o bufê do Minas Country serviu open food de comidas típicas e open bar de vinho, cerveja, refrigerante e água.

Parceiros do Clube também marcaram presença na festa com diversas ações. A Fiat expôs seu carro Argo; a Itambé ofereceu aos sócios degustação de seus iogurtes; a Melittafez fez degustação de seus cafés; e a Central do Estudante fez fotos divertidas reveladas na hora. Com blimps estavam Decisão Engenharia, Hospital Lifecenter, Instituto Vizibelli, Newton Paiva, Rokkon, Rommanel e Supergasbras. Já a equipe de mídias sociais do Minas promoveu uma ação, em que os sócios deveriam encontrar o Max, mascote do Clube, no painel institucional ‘Onde está o Max?’, uma alusão à série infantojuvenil ‘Onde está Wally?’, de Martin Handford, famosa na década de 1990.

Foi um sucesso!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: PepsiStella ArtoisRommanelQuatreeRokkonInstituto VizibelliLifecenterMelitta e Fiat.

 

 

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube