Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Lá vem o líder

Fora de casa, Itambé/Minas encara o Fluminense em busca de mais uma vitória na Superliga

A equipe Itambé/Minas tem mais um compromisso importante pela Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21. Na noite desta quarta-feira (3/2), a equipe mineira vai ao Rio de Janeiro (RJ) encarar o Fluminense em partida atrasada da quarta rodada do segundo turno da competição nacional. O duelo será às 19h, no ginásio do Clube Hebraica, e vai ser transmitido, ao vivo, para os assinantes do Canal Vôlei Brasil.

Ainda não é assinante? Clique AQUI, aproveite para fazer a sua assinatura e poder acompanhar todas as partidas da Superliga com preço promocional.

No primeiro turno, com o polêmico piso amarelo, o Itambé/Minas superou o Fluminense, na Arena MTC (Foto: Orlando Bento/MTC)No primeiro turno, com o polêmico piso amarelo, o Itambé/Minas superou o Fluminense, na Arena MTC (Foto: Orlando Bento/MTC)
O Itambé/Minas se mantém na liderança da Superliga Feminina, com 39 pontos em 14 jogos. Até aqui, são 13 vitórias e apenas uma derrota na competição. Na segunda posição aparece o Dentil/Praia Clube, com 37 pontos (15 jogos) e, na sequência, vem o Osasco São Cristóvão Saúde, com 36 pontos (14 jogos). O Fluminense é o 11º colocado, com apenas 6 pontos em 15 jogos (duas vitórias).

No primeiro turno, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), o time mineiro não encontrou dificuldades frente ao adversário do Rio de Janeiro e venceu a partida por 3 sets a 0 (25/14, 25/14 e 25/23).

Para a levantadora Macrís, independentemente da posição do adversário ou do resultado do primeiro turno, a seriedade com que a equipe entrará em quadra será a mesma. Para a camisa #3 do Itambé/Minas, o nível de concentração deve ser mantido para a equipe seguir na liderança da Superliga. “Com certeza, toda equipe é sempre um grande adversário para nós. Não importa quem está na frente na tabela. A gente faz todo um estudo da equipe e das jogadas individuais. A concentração tem que ser sempre da mesma maneira, porque a gente sabe que cada ponto, cada jogo é muito importante para que a gente continue crescendo e isso pode nos ajudar durante o campeonato. Então, a atenção e a concentração serão as mesmas”, ressalta a levantadora minastenista.

Após a partida desta quarta-feira, a equipe mineira segue direto para Saquarema (RJ), onde, na sexta-feira (5/2), disputará a semifinal da Copa Brasil, contra o Sesi Vôlei Bauru, às 21h30.

Superliga Feminina - segundo turno5/1 – Itambé/Minas (3 x 0) São Caetano – Arena MTC (25/11, 25/15 e 25/14)
12/1 – Pinheiros (1 x 3) Itambé/Minas – São Paulo (SP) – (23/25, 14/25, 25/19 e 20/25)
26/1 – Itambé/Minas (3x 0) São Paulo FC/Barueri – Arena MTC – (25/20, 25/17 e 25/20)
3/2 - 19h - Fluminense x Itambé/Minas – Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil
9/2 – 19h – Osasco São Cristóvão Saúde x Itambé/Minas – Osasco (SP) – Sportv
13/2 – 21h30 – Itambé/Minas x Sesi Vôlei Bauru – Arena MTC – Sportv
16/2 – 19h – Itambé/Minas x Curitiba Vôlei – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
19/2 – 19h – Itambé/Minas x São José dos Pinhais/AIEL – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
23/2 – 19h30 – Sesc-RJ/Flamengo x Itambé/Minas – Rio de Janeiro (RJ) – Sportv
26/2 – 21h30 – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena MTC – Sportv
5/3 – 21h30 – Brasília Vôlei x Itambé/Minas – Brasília (DF) – Canal Vôlei Brasil

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei – Superliga Feminina Banco do Brasil faz parte do rol de Campeonatos Brasileiros Interclubes em que parte dos atletas dos Clubes integrados ao Comitê Brasileiro de Clubes – CBC tem as despesas de hospedagem e transporte aéreo custeadas com recursos públicos geridos por esta fonte.



Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Melitta
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!