Notícias

Esporte Judô

Vai ter ippon!

Minas I recebe Torneio Início de Judô com entrada franca

O sábado será de muito judô no Minas Tênis Clube. A Areninha, na Unidade I, será palco de mais uma edição do tradicional Torneio Início de Judô. As lutas iniciam a partir das 9h30, com atletas de diversos clubes e entidades de Minas Gerais. Para assistir aos confrontos, basta o torcedor doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Programa Minas Tênis Solidário.

Nesta edição, 417 atletas representam 24 instituições do estado. A competição abre o calendário oficial da Federação Mineira de Judô. O Minas será representado no torneio por 121 atletas, sendo 93 no masculino e 28 no feminino.

Entre os minastenistas está André Humberto (100kg), que tem boas expectativas para iniciar 2020 na briga por um lugar no pódio. “O Torneio Início é um campeonato forte e bem disputado por ser classificatório para o Brasileiro Regional. Estou preparado para essas competições e quero fazer boas lutas para iniciar o 2020 no pódio”, projetou o minastenista.

Confira, abaixo, a programação oficial do torneio
Programação:
9h – abertura
9h30 – Sênior
10h40 – Sub-13
12h – Sub-18
13h30 – Sub-15
14h30 – Sub-21


Patrocinador: 
Belo Dente

Siga as redes sociais oficiais da equipe de judô do Minas:
Facebook: 
/mtcesporte
Instagram: @mtcesporte


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!