Notícias

Lazer

Torneio de Tênis

Inscrições abertas para as categorias Simples do Torneio de Tênis do Minas

Agora sim, o Minas está reaberto! E os amantes do tênis podem comemorar: após pouco mais de um ano de paralisação da agenda de esportes recreativos, o Torneio de Tênis está com inscrições abertas para a temporada 2021. A competição terá início no dia 7 de junho, na categoria 3ª Classe Simples, com jogos realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h, e aos sábados e domingos, a partir das 14h, nas quadras de tênis do CL7, na Unidade I. Para participar, o associado do Clube deve preencher um formulário (ACESSE AQUI) ou se inscrever nos setores de marcação de quadra, nos Minas I e II, ou pelo telefone (31) 3516-1301. Com direito a camisa e tubo de bolinha, a inscrição custa R$ 70.

Qualquer associado acima de 12 anos pode participar do torneio, e os jogadores serão distribuídos em Casses (Iniciantes, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classes). Após a competição da 3ª Classe Simples, em junho, a previsão de andamento do torneio é: 4ª Classe em agosto; 5ª Classe em setembro; 2ª Classe e Iniciantes em outubro; e +60 anos em novembro.

Lembrando que essa programação é uma previsão, já que, devido à pandemia de Covid-19 e os decretos municipais para conter a disseminação do coronavírus, a agenda pode mudar. Por isso, fique sempre ligado aqui no site para saber mais informações!

Lazer Recreativo

Nas três Unidades do Minas, há espaços para os praticantes de tênis, peteca, squash, futebol, vôlei, sinuca, buraco, xadrez e até de purrinha. E para celebrar esses encontros e a amizade entre os sócios e promover a competitividade de forma saudável e recreativa, a área de Entretenimento da Diretoria de Lazer realiza os torneios internos das modalidades. Os grupos são tradicionais, mas sempre há espaço para mais sócios e para os mais jovens.

Participe!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!