Notícias

Esporte Tênis

Títulos estaduais

Tenistas do Minas são campeões do FMT 1000, em São Lourenço

(Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)Atletas do Minas garantiram dobradinha no pódio da categoria 12 anos (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

Os tenistas do Minas continuam subindo no pódio. Na disputa do FMT 1000 Juniors - G.3 CBT, em São Lourenço (MG), os atletas minastenistas conquistaram sete medalhas, sendo três de ouro e quatro de prata. Na categoria 12 anos, Lara Kanadani foi campeã de Simples e de Duplas, enquanto Matheus Barros garantiu o primeiro lugar de Duplas.

Confira todos os resultados dos tenistas do Minas na competição:

Simples

🎾 12 anos feminino
🥇 Lara Kanadani - Campeão de Simples
🥈 Nicole Carvalho - Vice-campeã de Simples

🎾 12 anos masculino
🥈 Mateus Barros - Vice-campeão de Simples

🎾 16 anos masculino
🥈 Daniel Gomes - Vice-campeão de Simples

Duplas

🎾 12 anos feminino
🥇 Lara Kanadani - Campeão de Duplas

🎾 12 anos masculino
🥇 Mateus Barros - Campeão de Duplas
🥈 Rafael Saraiva - Vice-campeão de Duplas

Os atletas do tênis do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos aprovados na Lei Federal e na Lei Estadual (MG) de Incentivo ao Esporte: Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por Meio da Integração das Ciências do Esporte, processo nº 71000.048620/2021-19 e Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas do Tênis e da Ginástica, nº 2018.02.0048, Decreto nº 46.308/2013. Esse projeto é gratuito aos beneficiários. Os técnicos Daniel Klaion, Fernanda Barbosa e Maurício Davis, a fisioterapeuta Bruna Melato e o preparador físico Renato Barbosa participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Patrocinador: Vivo
Patrocinador: Buser

Siga as redes sociais oficiais do tênis do Minas:
Facebook – mtcesporte
Instagram – @mtcesporte


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!