Notícias

Esporte Tênis

Grandes resultados

Tenistas do Minas brilham em Curitiba e já se preparam para a próxima etapa do CBI

(Foto: @luizcandidoluzpress)Ao todo, 20 atletas minastenistas competiram no CBI de Tênis (Foto: @luizcandidoluzpress)

Os tenistas do Minas Tênis Clube tiveram grande desempenho na 5ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis, realizada de 13 a 22 de setembro, no Clube Curitibano, em Curitiba (PR). Entre os destaques, Mariana Ramos sagrou-se campeã de duplas na categoria 14 anos, enquanto Pedro Nastrini conquistou o vice-campeonato na mesma categoria. Na categoria 18 anos, Laura Nastrini brilhou ao ser vice-campeã em simples e duplas. Ao todo, 20 atletas minastenistas competiram.

Os desafios seguem para os tenistas do Minas. Entre os dias 2 e 8 de dezembro de 2024, o Praia Clube, em Uberlândia (MG), será palco da próxima etapa do CBI de Tênis, com disputas por equipes masculinas e femininas. A equipe minastenista estará novamente em busca de grandes resultados para fechar a temporada com chave de ouro.Confira os resultados dos tenistas do Minas:

CHAVE GA

🎾 Categoria 14 anos
🥇 Mariana Ramos  - Campeã de Duplas
🥈 Pedro Nastrini - Vice-campeão de Duplas

🎾 Categoria 18 anos
🥈 Laura Nastrini - Vice-campeã de Simples
🥈 Laura Nastrini - Vice-campeã de Duplas

Patrocinador: Vivo
Patrocinador: Prudential

Siga as redes sociais oficiais do tênis do Minas:
Facebook – mtcesporte
Instagram – @mtcesporte

                                                                                                                                                        

                                                         

Os atletas do tênis do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte: Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por Meio da Integração das Ciências do Esporte, processo nº 71000.044851/2023-15 e Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas de Tênis e Ginástica Ano III, nº 2022.15.0036, Decreto nº 46.308/2013. Por meio deste mecanismo é possível que o apoio financeiro, feito por empresas, a projetos esportivos aprovados pela SEDESE, seja deduzido do saldo devedor mensal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, também conhecida como “ICMS Corrente”, alocando o recurso em forma de esportes para a população. Esse projeto é gratuito aos beneficiários. Os técnicos Daniel Klaion, Maurício Davis e Dieggo Moura e a fisioterapeuta Bruna Melato participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e CBC.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!