Notícias

Esporte Tênis

Convidado Especial

Minas promove bate-papo com Jorge Paulo Lemann, ex-tenista profissional

Os atletas da equipe de tênis do Minas e os amantes do esporte têm um encontro especial no próximo sábado (11/7). A partir da 11h, o ex-tenista profissional e empresário Jorge Paulo Lemann participará de uma live no Facebook do Clube, após convite do departamento de tênis do Minas. No bate-papo, Lemann vai falar sobre a sua trajetória na modalidade, a influência do tênis na sua carreira e sobre a importância do investimento na formação de novos atletas. Clique aqui para participar!

Com uma carreira de sucesso no mundo corporativo, Jorge Paulo Lemann é um dos principais incentivadores do tênis no Brasil. Em sua carreira como tenista profissional conquistou cinco títulos de campeão brasileiro, 14 títulos de campeão carioca, foi campeão suíço, disputou a Copa Davis pelo Brasil e pela Suíça, além de obter vitórias sobre grandes nomes como Thomaz Koch, Edson Mandarino, Carlos Kirmayr, Fernando Gentil, Jan Kodes e Nicolas Pietrangeli. Lemann também foi três vezes campeão mundial de veteranos.

Jorge Paulo Lemann em ação como tenista profissionalJorge Paulo Lemann em ação como tenista profissional

Durante o período de quarentena, a equipe de tênis do Minas também já teve a oportunidade de conversar com as tenistas profissionais Bia Haddad, Carol Meligeni, Luisa Stefani e Ingrid Martins; ouvir as experiências e histórias do ex-atleta do Minas e multicampeão André Sá; e interagir com os ex-tenistas do Clube Domingos Sávio, hoje diretor de relações comerciais da Buser, e Marina Pereira, formada em contabilidade e finanças e trabalhando nos Estados Unidos, em um bate-papo com o tema “Acabei o tênis universitário, e agora?”. Os tenistas ainda puderam conhecer um pouco mais sobre o Tênis em cadeira de rodas, em palestra com o técnico Léo Butija e sua atleta Meirycoll Duval, número 28 no ranking mundial da modalidade.

Siga as redes sociais oficiais do tênis do Minas:
Facebook: mtcesporte
Instagram: @mtcesporte


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!