Notícias

Esporte Tênis

No Country

Diretoria do Minas inaugura quadra rápida de tênis e academia para atletas

(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Cerimônia de inauguração contou com a presença de dirigentes do Clube (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

O Centro de Excelência de Tênis do Minas Country ganhou duas importantes instalações para os atletas e associados. Nessa quarta-feira, a diretoria do Clube inaugurou uma Quadra de Tênis de Piso Rápido e a Sala de Treinamento de Força, que levará o nome de "Álvaro Afonso de Moraes Filho (Massinha)", em homenagem ao ex-diretor de Tênis do Minas.

“As inaugurações representam mais um importante avanço para os nossos tenistas, sejam eles atletas ou associados amantes do esporte. Além disso, estamos conseguindo aproveitar de forma eficiente todos os espaços do Clube. Mais alegria ainda pela homenagem ao ‘Massinha’, junto com toda a família, em reconhecimento aos serviços prestados”, afirma o vice-presidente do Minas, Carlos Henrique Martins Teixeira.

(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Sala de Treinamento de Força "Álvaro Afonso de Moraes Filho (Massinha)" (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Para o diretor-adjunto de Tênis, André Rocha Baeta, as melhorias contínuas são essenciais. “Estamos sempre fazendo um esforço para aproveitar melhor os espaços do Clube e atender o maior número de associados possível. Também olhamos com carinho para o desenvolvimento dos nossos atletas e, sem dúvidas, a quadra rápida e academia serão muito importantes para os nossos tenistas”, comenta o dirigente.

Acompanhado da família na cerimônia, Álvaro Massinha agradeceu pela homenagem. “Eu fiquei muito feliz e surpreso com tanta demonstração de carinho. Minha única preocupação enquanto diretor era servir ao Clube, então como sou de uma família de tenistas, me dediquei o máximo que pude. Só posso dizer obrigado a todos os minastenistas por este momento”, finaliza.

(Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Atletas do Minas participaram da homenagem ao ex-diretor (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Patrocinador: Buser
Patrocinador: Vivo

Siga as redes sociais oficiais do tênis do Minas:
Facebook – mtcesporte
Instagram – @mtcesporte


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!