Notícias

Esporte Tênis

Equipe premiada! 

Seis atletas da equipe de Tênis receberam troféus no Torneio FMT 250 Juniors 

Lucas Abreu e Pedro Souza representaram o Minas na categoria de 17/18 anos (Foto: Divulgação)Lucas Abreu e Pedro Souza representaram o Minas na categoria de 17/18 anos (Foto: Divulgação)

Seis atletas da equipe de Tênis representaram o Minas no Torneio FMT 250 Juniors, que foi promovido pela Federação Mineira de Tênis, no último fim de semana. A competição foi dividida em categorias de 11 a 18 anos. 

Na categoria de 17/18 anos, Lucas Abreu e Pedro Souza conquistaram medalhas de ouro e prata, respectivamente. Já no feminino, Bárbara Alvarenga ficou com o vice-campeonato. 

O bom desempenho não parou por aí. Caio Souza se sagrou campeão na categoria de 15/16 anos, enquanto Vitória Florezano ficou em primeiro lugar na classe de 13/14 anos. Por fim, Eduardo Passaglia fechou o torneio conquistando o vice-campeonato na divisão de 11/12 anos.

Os atletas de Tênis são são beneficiados pelo Comitê Brasileiro de Clubes e  e atendidos pelos projetos: “Formação e Desenvolvimento de Atletas do Tênis e da Ginástica de Trampolim, nº 2018.02.48” e "Formação e Desenvolvimento de Atletas por meio da Integração das Ciências do Esporte (Individuais), processo nº 71000.040496/2020-54,  parceria entre Minas Tênis Clube, Governo de Minas e Governo Federal através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.


Patrocinador: Vivo
Patrocinador: Verdemar
Patrocinador: Buser

Siga as redes sociais oficiais do tênis do Minas:
Facebook – mtcesporte
Instagram – @mtcesporte


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!