Notícias

Outros

Um olhar especial

Celebração da mostra fotográfica Um Olhar Mais que Especial

Na noite de ontem (31), foi celebrada a mostra fotográfica “Um olhar mais que especial”, estiveram presentes na ocasião o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, além da voluntária Karina Haua do Programa Minas Tênis Solidário e a gerente do Instituto Unimed BH, Rute Assis, e representantes dos Institutos Mano Down e Viva Down.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando BentoA mostra trouxe fotografias tiradas por pessoas com Síndrome de Down relacionadas aos pilares do Minas, são eles Educação, Cultura, Esporte e Lazer. As imagens estão sendo exibidas na portaria da Unidade I do Clube, e abertas para a visitação de todo o público.

No evento de comemoração da mostra, foi entregue aos participantes um livreto com as fotografias e uma mensagem especial, além disso o coral do Instituto Mano Down se apresentou para os presentes.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando BentoPara o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, a Mostra é motivo de muito orgulho “quando olhamos para trás, para tudo que construímos, essa integração entre os projetos é motivo de muita satisfação,e só tenho a agradecer o trabalho de vocês, por trazerem o coração e o olhar para dentro do nosso Clube”, afirma o presidente minastenista.

Para Rute Assis, Gerente do Instituto Unimed BH “Esse é um projeto super especial, do qual temos muito orgulho em fazer parte, desejo os parabéns a todos pelas imagens e pelo trabalho muito bem feito aqui hoje”, afirma a representante.

Confira alguns registro da ocasião. 


Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!