Notícias

Outros

Solidariedade na cozinha

Pais do bem doa cheque para Minas Tênis Solidário

O Grupo Pais do Bem doou 70% do lucro do Cozinha ao Vivo para o Programa Minas Tênis Solidário. O evento realizado no dia 6 de março (domingo) teve parte da renda da venda dos pratos, aproximadamente R$3.419, encaminhada para o Programa.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

Para a Gestora do Programa Minas Tênis Solidário, Denise Siqueira Lobão: “Nesse momento em que temos tantas pessoas em situação de vulnerabilidade social, é de suma importância o recebimento de aporte como o do Grupo. O PMTS atua em diversas frentes para o enfrentamento à desigualdade social, especialmente no combate à insegurança alimentar, por isso receber a quantia é um importante pontapé para o início das ações deste ano em conformidade com nossa missão, propósito e valores dentro do Programa”.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

O nosso diretor Social e de Lazer, Lito Mascarenhas, integrante do grupo, relata o início do Pais do Bem. Ele conta que surgiu a partir de pais de alunos do Colégio Loyola que se encontravam na porta da escola aos finais de semana quando os filhos tinham aula. “A gente levava um tira gosto e ficava esperando a criançada na porta do colégio. Um dia fizemos um evento no próprio colégio, uma feijoada que foi o maior sucesso. Foi assim que começamos a iniciativa, fazendo os pratos deliciosos em eventos e sempre revertendo todo o lucro para instituições de caridade”, aponta.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando BentoPara os integrantes do Pais do Bem, a doação é parte do propósito do projeto. “Já ajudamos ao longo desses 9 anos mais de 40 instituições de caridade. A parceria com o Minas já vem há bastante tempo, o grupo é composto por associados que já conhecem o Clube e por isso nós gostamos ainda mais de vir”, relata o diretor.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!