Notícias

Outros

Aconchego no frio

O frio chegou com tudo, confira a entrega de agasalhos e cobertores

O Programa Minas Tênis Solidário, em parceria com a Banho de Amor, realizou a entrega da primeira leva de itens doados na Campanha do Agasalho para as pessoas em situação de rua. Ao todo, já foram entregues mais de 400 peças de roupas masculinas e femininas, além de 99 cobertores.

O projeto, que tem mais de 5 anos, realiza todas as terças-feiras, ações de apoio a pessoas em situação de rua. Para Márcio, Coordenador de ação de rua Grupo do Banho de Amor, “a doação entregue é muito expressiva para nós, pedimos por cobertores por conta do frio, e pedimos por roupas masculinas pois 80% da população em situação de rua hoje são homens. Mas não deixem de doar, porque mesmo com as roupas femininas, nós conseguimos vender no bazar. E assim angariar fundos para a Instituição realizar o trabalho de resgate daqueles que querem ser internados em clínicas de reabilitação”, aponta.

A voluntária do Programa Minas Tênis Solidário, Maria da Conceição, disse: "Com a pandemia, diminuímos um pouco nossas atividades, mas estamos retomando com tudo e realizando as doações para o Banho de Amor com muita alegria e dedicação”, afirma a líder do grupo infantil do PMTS.

Confira um pouquinho do que já conseguimos arrecadar e não deixe de doar! A Campanha do Agasalho do Minas será realizada até o final de julho, e as doações serão entregues semanalmente para a instituição.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!