Notícias

Esporte Natação

Primeira do ano

Torneio Metropolitano será a primeira competição do ano para nadadores do Minas

Vai começar o calendário competitivo para a equipe de natação do Minas. A partir desta quinta até o próximo sábado (5 a 7/3), os nadadores minastenistas disputam o I Torneio Metropolitano Infantil a Sênior, no Parque Aquático do Minas I. A competição será a primeira oficial da temporada e servirá para atletas e técnicos avaliarem os resultados e o desenvolvimento do primeiro período de treino. As primeiras provas serão na quinta, a partir das 18h. A entrada para o público é franca, pela portaria da Rua Espírito Santo.

Para os atletas do time adulto, a competição serve como primeira avaliação da preparação para a seletiva olímpica dos Jogos de Tóquio 2020, o Troféu Brasil-Maria Lenk. A competição nacional será entre os dias 20 e 25 de abril, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro (RJ).

Programação

5/3 – Quinta-feira
16h30 – Abertura dos portões
17h – Início do Aquecimento das equipes
18h – Início da competição

6/3 – Sexta-feira
16h30 – Abertura dos portões
17h – Início do Aquecimento das equipes
18h – Início da competição

7/3 – Sábado
14h30 – Abertura do portões
15h – Início do aquecimento
16h – Início da competição

Os atletas participam do I Torneio Metropolitano com incentivo do projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas da Natação – número 2018.02.34 e Decreto 46.308/13, pelo mecanismo Minas Esportiva Incentivo ao Esporte.

Siga as redes sociais oficiais da Natação do Minas:

Facebook: /mtcnatacao
Instagram: 
@mtcnatacao


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!