Notícias

Outros

Torcida Solidária

Alunos de projeto social torcem pelo Gerdau Minas em jogo na Arena UniBH

Crianças e adolescentes do Projeto Veredas Kids fizeram parte da Torcida Solidária e deram um show nas arquibancadas da Arena UniBH no jogo entre a equipe feminina de vôlei Gerdau Minas e o Unilife Maringá, em fevereiro. Durante a partida, que terminou com vitória minastenista, os alunos vibraram e aproveitaram muito a primeira edição da ação em 2024.

O Projeto Veredas Kids atende cerca de 60 crianças com aulas de futebol, futsal e vôlei, incentivando o esporte e proporcionando lazer e aprendizado para as crianças da comunidade do bairro belo-horizontino Paulo VI.

A Torcida Solidária é uma ação do pilar Esporte Solidário que permite que alunos de escolas públicas, instituições parceiras do programa e projetos sociais esportivos vivenciem, em sua maioria pela primeira vez, a experiência de conhecer a Arena UniBH e sentir de perto a vibração e a força da torcida do Gerdau Minas. Além disso, é oferecido um lanche pelo Delícias na Brasa, parceiro do Minas Tênis Solidário. Foi demais!

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube

Instagram: @minastenisclube

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!