Notícias

Outros

Yoga para todos

Entrega de tapetes de yoga para Instituto São Rafael

O Programa Minas Tênis Solidário realizou na última terça-feira, a entrega de 15 tapetes de yoga e 32 bolas de iniciação de esportes para o Instituto São Rafael que atende pessoas com deficiência visual. A ação apoia o projeto Maturidade, destinado para pessoas acima de 40, que tem palestras e ações voltadas para o desenvolvimento mental e corporal, incluindo os grupos de prática de yoga ministrada por voluntários.

Os materiais foram cedidos em bom estado de conservação pelo setor de CorpoMente do Minas e pelo Curso Básico de Esportes. O Instituto São Rafael atende aproximadamente 300 pessoas com deficiência visual, de todas faixas etárias.

Para a líder do Grupo do Meio Ambiente do Programa Minas Tênis Solidário, Elizabeth D'Avila Fonseca, “é uma entrega extremamente relevante para nós, e em especial pra mim, que sou praticante de yoga. É superação, aprendizado e construção humana, e poder ajudar um grupo a praticar atividades assim é muito importante”, afirma a voluntária.

A assistente social do Instituto São Rafael, Luciana de Andrade Pessoa, disse: "Essa doação vai enriquecer demais o nosso trabalho, nós agradecemos de coração todo o empenho das equipes de Minas com tão relevante entrega”, afirma a profissional.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!