Notícias

Esporte Basquete

#NossoBasquete

Em campanha de valorização do NBB, Minas Storm lança vídeo oficial da temporada 2020/21

Valorizar o basquete brasileiro. Essa é a ideia do vídeo oficial da equipe Minas Storm, lançado nesta quarta-feira, aqui no site oficial e nos canais digitais do Clube. O conceito é ligado à campanha da Liga Nacional de Basquete (LNB), que lançou, no início do mês, a #NossoBasquete, para incentivar e valorizar ainda mais o basquete nacional. Nos últimos anos, o Novo Basquete Brasil (NBB) se tornou um dos principais eventos esportivos do País e a sua popularidade vem aumentando aceleradamente nas redes sociais e caindo, cada vez mais, no gosto dos amantes da bola laranja.

O vídeo do Minas Storm usou os atletas da equipe minastenista, com efeitos especiais e a canção “Oto Patamá”, do rapper belo-horizontino Djonga, que, além de cantor, é escritor, historiador e compositor, sendo considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade.

Para construir a proposta, o Clube procurou inserir elementos que remetem ao Brasil e à capital mineira. A música escolhida, com autorização do artista, reforça que o Minas Storm tem orgulho da história que vem construindo como representante de Belo Horizonte e de Minas Gerais no Novo Basquete Brasil. O resultado do trabalho pode ser conferido, com exclusividade, a seguir e nas redes sociais do Minas Storm: @mtcbasquete, no Instagram e no Facebook, e no canal oficial do Minas Tênis Clube no Youtube.

#NossoBasquete

 

 

Patrocinador: CVC
Patrocinador: Quatree
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:
Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!