Notícias

Outros

Sorriso saudável

Minas Solidário entrega kits de higiene bucal a três hospitais da capital

Representantes do Minas, do CRO e dos hospitais beneficiados, durante a entrega dos kits de higiene bucal. Foto: Orlando Bento

 

O Programa Minas Tênis Solidário entregou 900 kits de higiene bucal para três hospitais da capital: Hospital das Clínicas, Hospital da Baleia e Santa Casa. Cada um recebeu 300 kits, compostos por uma escova de dentes, um creme dental e um fio dental. Os kits doados ao Programa Minas Solidário pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) foram arrecadados pela entidade durante a realização de live em comemoração ao Dia do Dentista, em outubro último, no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas.

Participaram da reunião de repasse das doações ao Minas o presidente Ricardo Vieira Santiago; a gestora do Programa Minas Solidário, Denise Lobão; o presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MG), Rafael Castro Mota; o presidente da Associação Cultura e de Assistência aos Profissionais da Odontologia (Acapo), Ricardo Camelo; o organizador da live do Dia do Dentista, Roberto Vieira; a gerente de mobilização de recursos do Hospital da Baleia, Danielle Ferreira; a hematologista do Hospital das Clínicas, Camila Cancela; e o diretor executivo da Presidência da Santa Casa, Carlos Renato Couto.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!