Notícias

Outros

Campanha do agasalho

Minas Tênis Solidário arrecada doações para aquecer os mais vulneráveis

O inverno começou, oficialmente, no dia 21 de junho, mas desde meados do mês de maio a população de Belo Horizonte tem percebido a diminuição nas temperaturas, principalmente no início da manhã e durante a noite. A estação é querida por muitos e traz consigo a elegância, os pratos quentinhos e as noites de filme e pipoca debaixo das cobertas, mas, para quem vive nas ruas, a realidade é bem diferente. Então, que tal aproveitar o tempo extra em casa para separar aquelas roupas e outros itens que não são mais vistos como necessários e que podem aquecer outras pessoas? Afinal, cabide não sente frio!

 

O Minas Tênis Solidário, programa de responsabilidade socioambiental do Clube, realiza, a partir de amanhã, 1º de julho, até o mês de agosto, a Campanha do Agasalho 2020. Os interessados em contribuir com roupas de frio e cobertores poderão entregar suas doações, em horário comercial, no Piso 2 do Estacionamento da Rua da Bahia, no Minas I. Participe!


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!