Notícias

Outros

Chegou o Minas Zap

Clube lança novo canal de diálogo com seus sócios pelo WhatsApp

A partir desta segunda-feira (13/9), os associados titulares de suas cotas e seus cônjuges/companheiros receberão uma mensagem do Minas pelo WhatsApp. Chegou o Minas Zap, o novo canal de diálogo do Clube com os seus sócios. E quem conversará com eles será o Max, mascote minastenista.

Para que o diálogo aconteça, é preciso que os sócios dêem seu consentimento, respondendo SIM à primeira mensagem recebida. Feito isso, o Max entrará em cena para conversar com os sócios. E todos podem ficar tranquilos: o canal é verificado, seguro e com validação oficial do WhatsApp.

O envio das mensagens será feito somente para os associados cujos números do celular estão atualizados na Secretaria do Clube. Quer receber, mas seu número de telefone não está atualizado? Entre na Área do Associado (ACESSE AQUI) e atualize seus dados cadastrais. É possível também fazer isso presencialmente, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II.

O MINAS MAIS PERTO DE VOCÊ

O objetivo do Minas Zap é fazer com que os associados tenham mais uma oportunidade de interação e se sintam mais próximos do Minas, de qualquer lugar. O canal oferecerá suporte operacional e de atendimento, ou seja, não será mais preciso ir até a Central. É possível, agora, resolver as demandas diretamente pelo WhatsApp, com a ajuda do Max.

O Max também enviará notícias e novidades do Clube, de acordo com os interesses dos sócios. E para fazer essa segmentação, em breve, os minastenistas que autorizarem o Minas Zap receberão algumas perguntas pelo próprio canal para apontarem seus interesses pelos serviços do Clube. Essa é mais uma vantagem do serviço, já que o sócio não precisará mais ir atrás das informações; elas chegarão até ele pelo WhatsApp.

Converse com o Minas de onde estiver!


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!