Notícias

Outros

Doação de Sangue

Campanha de doação ocorre a cada 4 meses

A Doação de Sangue no Minas foi um sucesso! A ação do Programa Minas Tênis Solidário em parceria com o Hemominas contou com 32 participantes, que dedicaram alguns minutinhos do seu dia para fazer o bem.

O Analista de Sistemas, Lerco Peixoto, 42 anos, conta que é doador de sangue há mais de 20 anos, ele é um dos participantes assíduos da Doação de Sangue no Minas e aponta que não perde nenhuma vez. “Sempre que tem essa oportunidade aqui no Minas eu gosto de vir, porque doar sangue é doar vida, é um gesto de amor e carinho com o próximo, e faz bem. Além disso, nos motiva a sempre estar querendo ajudar o próximo. O pensamento da doação de sangue é entregar o seu melhor e fazer o círculo da corrente do bem, hoje sou eu ajudando, amanhã pode ser eu precisando de ajuda”, aponta o minastenista.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

Já a Maria Alice, 18 anos, participante do grupo de jovens do Programa Minas Tênis Solidário, que se sentiu bem, e foi super bem tratada em todas as etapas do processo de doação. “Já estou super ansiosa para daqui 4 meses doar de novo, é algo tão simples, não afeta nenhum pouco a nossa rotina, é super rápido. Além de importante, acredito que todos que estão aptos deveriam doar”, aponta a jovem voluntária.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

A Campanha de Doação de Sangue no Minas é aberta ao público e ocorre a cada 4 meses na nossa Unidade I, no Salão de Festas. Mas você pode doar sangue diretamente na Unidade do Hemominas na sua região, confira mais informações aqui.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!