Notícias

Esporte Judô

Valeu, time!

Minas Tênis Clube foi representado por nove judocas na Copa Brasil Interclubes

Minas Tênis Clube fechou competição em segundo lugar (Foto: Divulgação/CBJ)Minas Tênis Clube fechou competição em segundo lugar (Foto: Divulgação/CBJ)

O Minas Tênis Clube é vice-campeão da Copa Brasil Interclubes de Judô! O torneio disputado em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, contou com nove representantes do Clube, além da comissão técnica composta pelo preparador físico André Avelar e pelos técnicos Fúlvio Miyata e Hugo Pessanha. Com bom desempenho, o MTC chegou à final da competição, mas foi superado pelo Esporte Clube Pinheiros, pelo placar de 4 a 0. 

Foram duas vitórias em quatro duelos disputados pelos minastenistas. Ainda pela fase classificatória, o Minas venceu o Umbra/Vasco, por 4 a 2, com destaques individuais para Juscelino Júnior, Layana Colman e Eduardo Bettoni. Já na semifinal, o Minas bateu o Instituto Reação, por 4 a 3. 

O Minas Tênis Clube foi representado por nove atletas nas categorias 57kg, 70kg, +70kg, 73kg, 90kg e +90kg: Maria Taba, Layana Colman, Milena Silva, Ana Júlia Neri, Gabriella Mantena, Gustavo Borsoi, Fernanrdo Ramos, Eduardo Bettoni e Juscelino Júnior. 

(Foto: Divulgação/CBJ)(Foto: Divulgação/CBJ)

Veja o desempenho do Minas Tênis Clube na Copa Brasil:

Fase classificatória:

MTC 4 x 2 Umbra/Vasco
MTC 2 x 4 Sogipa 

Semifinal:

MTC 4 x 3 Instituto Reação

Final:

MTC 0 x 4 Esporte Clube Pinheiros 

Os atletas do Judô contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos do Projeto Olímpico de Judô - Minas Tênis Clube, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, processo nº 58000.009434/2018-92.

Siga as redes sociais oficiais da equipe de Judô do Minas:

Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte

Siga as redes sociais oficiais da equipe de judô do Minas:
Facebook: 
/mtcesporte
Instagram: @mtcesporte

Fotos: CBJ - Confederação Brasileira de Judô


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!