Notícias

Outros

Minas no Mulheres Influentes

Vice-presidente participa da solenidade como paraninfo

Na noite da última segunda-feira, 16 de maio, o vice-presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Martins Teixeira, participou como paraninfo do Prêmio Mulheres Influentes 2022. O evento, realizado pelo jornal MG Turismo, agraciou mulheres que se destacaram em seus setores de atuação profissional, sendo um importante movimento para a valorização da influência e ações das homenageadas na sociedade.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

O vice-presidente do Minas entregou o prêmio para Joanna Scharlé de Vasconcelos, artista plástica brasileira e luxemburguesa, e para a advogada Maria Cristina dos Reis.

Foto: Orlando BentoFoto: Orlando Bento

“É uma grande honra fazer parte deste prêmio que valoriza e empodera as mulheres, além de incentivar o desempenho delas no mercado de trabalho e na sociedade. Parabéns a todas as homenageadas da noite, que este seja um belo reconhecimento por seus esforços e pelo símbolo de força e feminilidade que carregam”, afirmou o vice-presidente minastenista.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!