Notícias

Outros

Minas Náutico

Horário de funcionamento é alterado e medidas de bioproteção são reforçadas

Em função do Decreto Municipal 11.040,  publicado pela Prefeitura de Nova Lima em 8 de março/2021, estabelecendo o “toque de recolher” no município, a fim de conter o avanço dos casos de Covid-19, o Minas Náutico passou a funcionar das 7h às 19h, de terça a sexta-feira. A alteração vale até que novas regras sejam estabelecidas pelo poder público. Aos sábados e domingos, não houve mudanças no horário de funcionamento do Clube, que continua sendo das 7h às 18h.

A Diretoria do Náutico também decidiu pela implementação de novas ações, a fim de  reforçar as medidas de bioproteção no Náutico, evitar aglomerações e garantir o distanciamento físico entre as pessoas.  São elas:

- suspensão das adesões por parte de sócios do Minas Tênis;

- cercamento das piscinas com grades, com controle de acesso em  todas elas e limite de ocupação;

- proibição da venda e do consumo de bebidas alcoólicas;

- aumento do espaçamento entre mesas e cadeiras na praça de esportes;

- retirada de 50% das mesas do restaurante;

- reforço no distanciamento entre os alunos em todas as atividades da academia.

 

O uso de máscara continua sendo obrigatório em todas as dependências do Clube, nas quais seguem disponíveis recipientes com álcool 70% para higienização das mãos.

Em todos os espaços do Minas Náutico há sinalização e cartazes com orientações e divulgando as medidas de prevenção da disseminação do novo coronavírus.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!