Notícias

Outros

Novidade no Minas

A partir de janeiro, vestiários do Minas trocam rouparias por escaninhos

2022 começou com tudo no Minas! A partir da segunda quinzeza de janeiro, as Unidades I e II terão uma novidade. As rouparias dos vestiários serão substituídas por escaninhos, dando aos minastenistas mais autonomia, comodidade e segurança no cuidado de seus pertences!

Essa mudança já tinha sido implementada na Academia, e agora chega aos outros vestiários do Clube. E é necessário que os sócios estejam atentos e respeitem as regras de utilização dos novos escaninhos, dando oportunidade para todos.

Então, se ligue:

  1. O uso do escaninho é rotativo e limitado ao tempo de permanência no Clube.
  2. O escaninho deverá ser trancado com cadeado de propriedade do sócio.
  3. Os pertences colocados no escaninho são de inteira responsabilidade do sócio, uma vez que o Clube não faz a conferência dos itens nele depositados.
  4. É proibido deixar pertences trancados no escaninho de um dia para outro.
  5. O escaninho trancado de um dia para outro será lacrado pelo Clube e liberado após solicitação do sócio à Gerência de Unidade. Será cobrado, na fatura mensal, o valor de R$ 15 por dia de utilização indevida (pernoite de um dia para o outro).
  6. Após passados 3 dias sem que o sócio tenha comparecido, o encarregado, na presença de uma testemunha, vai providenciar o rompimento do cadeado para liberação do escaninho e encaminhar o material encontrado ao Setor de Perdidos e Achados, cadastrando os objetos.
  7. Após 30 dias, conforme a natureza dos objetos que foram cadastrados no Perdidos e Achados, o material será encaminhado para doação.

 

Gostou da novidade? O propósito é sempre cuidar dos nossos associados e suas famílias.

Mais informações: (31) 3516-1000 / 2000.

 

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!