Notícias

Esporte Natação

Live Olímpica

Minas recebe o nadador Bruno Fratus para bate-papo exclusivo

Bruno Fratus celebrando a recém conquista em Tóquio/ Fotos: Satiro Sodré/SSPress/CBDABruno Fratus celebrando a recém conquista em Tóquio/ Fotos: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

A semana do dia 9 de agosto vai começar com a energia lá em cima de quem acabou de se tornar medalhista olímpico. O multicampeão Bruno Fratus será o convidado de honra no perfil oficial do Instagram da natação minastenista (@mtcnatacao) para a realização de uma grande Live. O bate-papo será comandado pelo também olímpico Rogério Romero (hoje, nosso gerente da Divisão de Esportes), prometendo uma conversa com troca de experiências, além da abordagem de temas como preparação física, trajetória, rotina de treinos e claro, muita natação envolvida.

A convocação está feita! Agora é salvar a data, segunda-feira (9/8), o horário, 14h, e convidar todos os apaixonados por natação e esportes para acompanhar uma verdadeira aula de dedicação e resiliência. 

Aberto para perguntas!

Os interessados em fazer parte desta grande resenha, podem deixar suas dúvidas e curiosidades na aba de comentários do post oficial de divulgação da Live no Instagram @mtcnatacao. As perguntas serão selecionadas pela moderação do evento e repassadas aos participantes. 

Sobre Bruno Fratus

Um dos principais atletas do esporte nacional, Fratus está na história da natação do Minas e do Brasil, vestindo a camisa do Clube desde 2018. Em seu currículo, além da conquista do bronze em Tóquio na prova dos 50m livre (21s57), também soma quatro medalhas em Campeonatos Mundiais, sendo três de prata e uma de bronze. No Mundial de Kazan-2015, foi bronze nos 50m livre; em Budapeste-2017, levou a prata nos 50m livre e no revezamento 4x100m livre; e, em Gwangju-2019, conquistou mais uma prata nos 50m livre. O nadador também já faturou sete medalhas em Jogos Pan-americanos, sendo cinco de ouro e duas de prata. Nos Jogos de Guadalajara-2011, foi ouro no revezamento 4x100m livre e no 4x100m medley e prata nos 50m livre. Em Toronto-2015, levou novamente o ouro no 4x100m livre e a prata nos 50m livre. Já em Lima-2019, foi o campeão dos 50m livre.

Além de Bruno Fratus, a natação minastenista foi representada pelos atletas Aline Rodrigues, Beatriz Dizotti, Fernando Scheffer, Guilherme Costa e Vinicius Lanza, pela Seleção Brasileira, e por Julia Sebastian, pela Seleção Argentina. O treinador Sérgio Marques também integrou a comissão técnica do Brasil. O Minas também tem representantes em mais duas modalidades: no vôlei, o Clube conta com Macrís e Carol Gattaz, no feminino, e Maurício Souza, no masculino. O atleta Caio Souza e o técnico Ricardo Yokoyama estão na equipe brasileira de ginástica artística.

 

Serviço:
Live Olímpica com Bruno Fratus
Data: 9 de agosto (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Perfil oficial da natação minastenista no Instagram (@mtcnatacao)

Siga as redes sociais oficiais da Natação do Minas:
Facebook: /mtcnatacao
Instagram: @mtcnatacao

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!