Notícias

Negócios

Incentive o Minas

5 motivos para você apoiar a Cultura e incentivar o Esporte do MTC

Para ajudar você a fazer uma declaração mais rentável do imposto mais complexo do Brasil, reunimos 5 MOTIVOS PARA VOCÊ APOIAR A CULTURA, INCENTIVAR O ESPORTE e ainda sair ganhando!

1 - Sua doação vai diretamente para o desenvolvimento e o fortalecimento do Esporte e da Cultura do Minas, impactando milhares de jovens e trazendo grandes atrações para o nosso Centro Cultural Unimed-BH Minas. 

2 - Seu dinheiro, suas regras! Você decide para onde vai o seu imposto, podendo até mesmo doar para mais de uma área (cultura ou esporte).

3 - Sem asteriscos ou letras miúdas sobre a destinação do seu dinheiro! A sua doação não tem custo extra e você ainda pode pagar menos imposto à Receita ou receber uma restituição maior. Tudo isso graças às Leis de Incentivo!

4 - Você pode ter acesso à prestação de contas dos projetos! Ela é obrigatória após a execução dos projetos, por isso o Mians deve informar como o dinheiro foi utilizado, tudo certinho!

5 - E o mais importante: é fácil e rápido contribuir! A gente preparou um passo a passo certinho para não ter erros. Aperte aqui para aprender! 

 

Ficou interessado? Clique aqui e confira o passo a passo para doar!

 

COM A PALAVRA, OS BENEFICIADOS

“As doações via Lei de Incentivo são muito importantes e permitem que um trabalho muito bem feito seja realizado para todos nós, atletas da base. O dinheiro é investido em material esportivo, em estrutura para todos os atletas, e para custear os gastos com as viagens, para competirmos. As ajudas, portanto, são fundamentais: todo atleta de base gosta de conhecer lugares novos, nos tornarmos mais cultos e com desempenho físico mais competitivo. Nós só temos agradecer a todo apoio”. - Higo Neves Luna dos Santos, ala do time de futsal do Minas

Foto: Orlando Bento / Minas Tênis ClubeFoto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

“As leis de incentivo à cultura são hoje uma das ferramentas mais importante da cultura brasileira. Aqui em Minas, por exemplo, a gente tem a maior parte dos mais importantes equipamentos culturais funcionando por meio do apoio dos mecanismos de incentivo fiscal. Foi a Lei de Incentivo que permitiu a realização da minha exposição no Minas: tivemos a publicação de um catálogo, uma ampla pesquisa, uma exposição em uma galeria que é incrível. E eu, como pessoa física, também já contribuí várias vezes com o meu Imposto de Renda para algumas instituições de incentivo”. - Eugênio Sávio, fotojornalista (exposição “Instante invisível” - Galeria de Arte do Centro Cultural Unimed-BH Minas, julho a setembro de 2021)

Foto: Pedro RettoreFoto: Pedro Rettore

INCENTIVO AO ESPORTE E À CULTURA: AQUI NO MINAS, ISTO É LEI!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!